2º Capítulo
#Nota de autora: Esqueci-me de dizer os meninos são famosos mas como era só o Harry que ainda andava na escola, as pessoas já tavam tão habituadas que já nem ligavam.#
Harry: : Não me chegas-te a responder… (sussurrando-me ao ouvido)
Ana: Harry … Por favor, sabes bem que só vou para aproveitar as férias com a tua irmã e os rapazes, tu simplesmente so lá vais tar e eu vou-te ignorar!
Harry: Vamos ver se me vais ignorar! ( ainda com a boca perto do meu ouvido, que desceu para o meu pescoço e me beijou repentinamente)
Ana: Harry… (gritei ainda espantada)
O Harry não respondeu, limitou-se a ir para a aula, deixando-me ali no corredor sozinha, ainda em estado de choque.
Depois de me aperceber que já tinha tocado e que estava, atrasada para a aula, acordei do meu transe e fui a correr para a sala. Quando abri a porta, estavam todos super descontraídos, mas imediatamente todos os olhares direcionaram-se para mim, pois ouviram a porta a abrir. Sentei-me ao lado da Cláudia e ela de imediato perguntou:
Cláudia: Porque demoras-te tanto tempo?
Ana: Ahh tive de ir fazer umas coisas a casa de banho… (disse um pouco atrapalhada)
Cláudia: E demoras-te assim tanto tempo?? (com uma cara de espanto, mas com um sorriso de lado)
Ana: Sim, sabes como é que eu sou, depois perco-me imenso tempo a ver ao espelho e isso tudo!
De repente sinto alguém a sentar-se ao meu lado… Harry, arrrrrgggggg:
Harry: Então meninas de que falam?
Cláudia:… (a Cláudia ia a responder mas eu interrompia)
Ana: Nada que te interesse Styles!
Harry: Mana o que estavam a falar? (ignorando-me por completo)
Cláudia: Estava a perguntar á Ana, porque é que demorou tanto tempo até chegar á aula, e ela tava a dizer que tinha ido á casa de banho.
Harry: (sussurra baixinho com um sorriso estúpido na cara, mas eu consigo ouvir) Á casa de banho, claro… Ah okay maninha (um pouco mais alto para a Cláudia ouvir)
…
O dia tinha passado bastante rápido ainda bem
Estava-mos (Eu, Cláudia e Harry) no portão da entrada:
Cláudia: Finalmente… Estava a ver que nunca mais acabavam as aulas. Agora é oficial… Esta-mos de FÉRIAS!
Ana: UHHHHHH! Brutal, finalmente posso dormir até ás horas que quero, ficar acordada até ás horas que quero, tudo o que me apetecer!
Harry: Também não abuses, uma miúda como tu não pode andar ai por qualquer parte com qual quer pessoa.
Ana: First- Eu não sou nenhuma miúda, tou quase a fazer 18 anos, second- Estás preocupado comigo é??? (num tom irónico, mas a sorrir de lado)
Harry: Eu??? Achas mesmo?!?!?!?
Ana: Dás a entender que sim.
Harry: Pois… Mas não!
Cláudia: Pombinhos, vão continuar ai a discutir ou vamos ter com os rapazes á nossa casa?? (apontando para o Harry)
Ana: Eu ainda tenho de ir buscar as minhas malas a casa, mas também para chegar a tua casa preciso de apanhar um avião (disse ironicamente)