25º Capítulo

57 4 1
                                    

25º Capítulo 

#Margarida ON#

Acordei, senti-me numa zona confortável, bem melhor que o chão, para onde fui despejada , vi uma figura alta e loira, na casa de banho em frente á cama, era o Andy… Vi que ele trazia uma mala de primeiros socorros para junto de mim, sentou-se ao meu lado, falando comigo para aliviar o ardor que iria sentir:

Andy: Sentes-te melhor?

Margarida: Sim, bastante…

Andy: Eu já sei o que aconteceu!

Margarida: Pois… (RAIOS! As lágrimas ameaçaram cair de novo!)

Andy: Não voltes a fazer isto, nem parecido! Vai ficar tudo bem…

Margarida: Mas ele é o amor da minha vida, sem ele não vale a pena continuar viva… (http://data.whicdn.com/images/40767158/tumblr_mbpe5dQIAr1qipyy2o1_r2_500_large.gif )

Andy: Vocês só deram um tempo… Pode-se tudo resolver!

Margarida: Infelizmente, acho que já não há volta a dar!

Andy: Bem… Não vamos falar mais nisso! (disse chegando-se perto do meu pescoço para tratar a ferida que o rodeava)

Margarida: AUU! (gritei devido ao ardor)

Andy: Desculpa, mas é para ajudar a sarar!

Ele estava a tratar da minha ferida, e eu não pode impedir, de olhar nos olhos dele, mas que… Olhos *-* Ele têm um olhar, mesmo perfeito! Margarida… Estás carente, só isso!

Andy: Pronto! Agora descansa… Eu, tou no quarto ao lado, é só gritar!

Margarida: Não!

Andy: O que se passa?

Margarida: Fica aqui comigo… (disse um pouco envergonhada, mas com lágrimas ainda nos olhos :c)

Andy: Mas… 

Margarida: Por favor… 

Andy: Okay! Claro…

Ele, ainda, um pouco surpreendido com o que eu tinha dito, deitou-se a meu lado, virei-me de costas o que o fez colocar a sua mão á volta da minha cintura encontrando a minha mão do outro lado, http://25.media.tumblr.com/tumblr_m7hscghNPm1raovd4o1_500.gif , assim que a sua pele tocou na minha, senti um arrepio a passar o meu corpo de cima a baixo, aparentemente lembrei-me mais uma vez do Liam :c…

Acaba-mos por adormecer os dois, abraçados um ao outro!

#Margarida OFF#

#Ana ON#

#Passado 5 semanas#

OMG! Como o tempo passa a voar… Chegou o dia! *-* Os meus anos! Faço hoje 18 anos… Como o tempo passa num instante, ainda ontem era a menina pequenina de 6 aninhos que tinham vindo para Londres… Mal sabia eu o que me esperava durante estes anos todos!

A minha vida nunca mais foi a mesma, mas ainda bem que assim foi, não seria a rapariga que sou hoje, se durante estes longos anos tivessem havido grandes altos e baixos…

Nestas 5 semanas que passaram, aconteceu imensa coisa… A Margarida e o Liam acabaram, de vez :c, mas apesar disso, falam-se como deve de ser, já não têm aquela afinidade que tinha dantes, mas convivem um com o outro, mas tem sido um bocado difícil para a Margarida, pois o Liam anda muito próximo da Danielle, eu desconfio que eles se reconciliaram de novo, mas não quero perguntar-lhe por vergonha, nem comento com as outras meninas, por causa da Margarida, porque por muito mais que ela diga que não a afeta… Eu sei que afeta, porque ainda hoje me custa ver o Harry com a Taylor… Sim o Harry a Taylor andam, again -.-, muito próximos e muito amorosos um para o outro…

◣i ℓσvє yσυ вυτ i нατє yσυ!◥Onde histórias criam vida. Descubra agora