7º Capítulo

71 4 0
                                    

7º Capítulo

(…) Até que ouvi-mos a porta abrir, que de imediato, apareceu uma figura loira de olhos azuis cintilantes á nossa frente:

Ana e Cláudia: PERRIE! (salto-mos completamente para cima dela)

Perrie: Olá princesas! Estão boas?

Ana e Cláudia: Ótimas!

Perrie: Ainda bem preparadas para sessão?

Ana: Sem dúvida!

Cláudia: Absolutamente!

Acompanha-mos a Perrie até á sala onde estava o Harry e o Niall e ver TV, que de imediato se levantaram:

Niall: Perrie! Á quanto tempo… (disse dando-lhe um abraço)

Perrie: Crazy Mofo! Que saudades!

Harry: Perrie! Como estas? (fez o mesmo que o Niall)

Perrie: Ótima e tu?

Harry: Muito bem, para assim dizer! (sorrindo e olhando de seguida para mim)

Perrie: Os outros?

Cláudia: O Liam esta no spa e o Louis foi ter com a Eleanor!

Zayn: A Eleanor também vem para cá?

Niall: Em princípio, sim! 

Zayn: Então esta noite vamos fazer uma festa ali na casa de praia, que me dizem?

Harry: Só nós?

Zayn: Sim!

Ana: Acho um ótima ideia!

Todos – Ana, Harry e Zayn: Eu também!

Niall: Então pronto, vou mandar uma mensagem ao Louis a avisar! (disse pegando no telemóvel para fazer o sucedido)

Zayn: E eu como vou mostrar a casa á Perrie, aviso o Liam, quando passar no spa!

Cláudia: Eu e a Ana vamos lá a cima arrumar a roupa! Até já!

Eu e a Cláudia sai-mos da sala em direção ao meu quarto, quando lá chega-mos, posei os sacos em cima da cama e comecei a tirar a roupa de lá de dentro!

Cláudia: Uau! Foste comprar bastante roupa!

Ana: Claro mas sabes, que podes vestir também! E aliás comprei também a pensar em ti, pois nos vesti-mos o mesmo número! 

Cláudia: Que querida! Mas mudando de assunto… Tu e o meu irmão estão se a dar muito bem! Se calhar até bem de mais!

Ana: Simplesmente eu dei-lhe uma oportunidade para o conhecer melhor!

Cláudia: E essa oportunidade valeu a pena?

Ana: Sim… Acho que sim, ele afinal não é só aquele mulherengo que eu imaginava, é atrevido é verdade, mas também é carinhoso, fofo…

Cláudia: E tu estás-te a começar a apaixonar por ele…

Ana: Não… Bem vamos arrumar isto? (um pouco atrapalhada)

Cláudia: Sim… Vamos! 

Quando acabei de colocar as roupas em cima da cama, notei que tinha comprado muitas mais coisas do que eu imaginava ter comprado!http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94802587 ,http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94803152 (mais o vestido que o Harry me comprou *-*)

Cláudia: Bem eu vou descer para lhes fazer companhia! Vens?

Ana: Vai andando que já lá vou ter vou só fazer uma coisa! (disse com um sorriso na cara)

◣i ℓσvє yσυ вυτ i нατє yσυ!◥Onde histórias criam vida. Descubra agora