3º Capítulo
(…) oiço a porta a abrir e de imediato vejo uma figura alta de cabelos encaracolados, com os seu olhos verdes vidrados em mim.
Ana: Queres alguma coisa? (disse de uma maneira ignoradora)
Harry: Só te vinha chamar para vires… (olha-me de cima a baixo e morde o lábio)
#Pensamento Harry ON#
OMG, aquele corpo mata-me, ela é tão fria para mim, mas eu gosto delas assim, ela faz-se de difícil mas la no fundo esta caidinha por mim… Devo estar com um sorriso parvo na cara, aposto…
#Pensamento Harry OFF#
Ana: Harry ouviste o que te disse ??
Harry: Haan… Hmm … Não! Mas o que disseste?
Ana: Disse que já descia, e podes parar de te babar. (disse emparrando-o da porta para fora sem o deixar responder)
Ai aquele rapaz… Só pensa naquilo que vocês sabem, mas nem pense ele que eu vou cair nos joguinhos dele!
#Cláudia ON#
Subi e fui-me vestir muito rapidamente, pois tava desejosa de ir para a piscina: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=94359603
Vesti simplesmente uma camisola á pressa e descia a correr em direção á piscina. Já se encontravam lá só os rapazes, a Ana devia ainda estar-se a vestir, como de custo-me:
Cláudia: Olá pessoal, a Ana ainda não desceu?
Zayn: Pelos vistos ainda não! (olhando a Cláudia de cima a baixo, tal como todos o fizeram)
Harry: Eu vou lá acima chama-la.
Harry saiu e continua-mos á conversa, não demorou muito tempo até ele voltar mas sozinho:
Cláudia: Então, a Ana?
Harry: Ela já desce! (disse com um sorriso parvo nos lábios)
Louis: Eu estou a ficar impaciente… Eu vou já para água!
Todos – Cláudia: Vamos!
Eles nem sequer me deixaram responder e tiraram as camisolas que tinham vestidas e atiraram-se de imediato para a piscina.
Eu acabei por não resistir e também tirei a camisola, o que fez com que todos olhassem para mim, e mergulhei automaticamente, soube mesmo bem sentir aquela água na minha pele branca, é como se tudo á minha volta não existisse. Quando venho á superfície passa uma briza muito agradável pela minha cara.
#Cláudia OFF#
#Ana ON#
Depois de todos aqueles pensamentos decidi descer e ir em direção á piscina, quando lá cheguei já lá estavam todos a nadar:
Ana: Obrigada por terem esperado por mim! (disse ironicamente)
Niall: Nunca mais te despachavas e nós não resistimos, mas anda, vem juntar-te a nós!
De imediato tirei a camisola, senti-me observada, olhei para eles estavam todos com os olhos postos em mim (menos a Cláudia é óbvio xD):
Niall: Adoro esse bikini princesa, fica-te mesmo bem!
Ana: Awwwwn obrigada Niall *-*
Harry: Eu não gosto…
Todos fica-mos a olhar para ele do género…
Harry: Acho que devia ser mais curto (disse com um ar tarado)
Revirei os olhos e mergulhei mesmo no meio da piscina, molhando-os todos.