Cap. 1

589 13 2
                                    

"O casal mais comentado do momento irão ser pais, isso mesmo pessoal, Justin Drew Bieber e Katie O' malley irão ser pais! O casal ficou sabendo nesta terça-feira de madrugada quando tiveram que fazer uma visita no hospital, pois Katie se queixava de enjôo, o casal ainda não deu nenhum depoimento sobre a notícia, tudo o que temos a dizer é, parabéns aos mais novos papai e mamãe."

Katie e Justin assistiam ao noticiário com sorrisos no rosto.

PVO KATIE

Era de manhã, o sol tava batendo no meu rosto, eu tava toda esparramada na cama. estava sozinha, Justin já tinha levantado para variar.

Levantei, fiz minha higiene e desci para comer.

A casa tava fazia, justin não estava em casa pelo visto.

Sinti uma mão em volta da minha cintura e um halito quente em meu pescoço:

- bom dia amor

- bom dia princesa, ja comeu?

- eu não, cade a paloma?

- sei lá onde está essa empregada

Ele me deu um beijo lento, de tirar o folego, e começou a acariciar a minha barriga que nem tinha volume ainda.

- Paloma !

- chamou sr. Katie?

-chamei, faz uma vitamina para mim?

- pode deixar senhorita

Eu sentei no balção e fiquei mechendo no telefone, esperando a minha vitamina.

-prontinho aqui está.

Estava tomando a vitamina e meu telefone começou a tocar.

- alô, Nick?

-katie, meu bem esqueceu que tínhamos marcado a sessão de fotos hoje?

Dei uma engasgada lembrando que tínhamos combinado de tirar as fotos.

- ah...eh, esqueci, mas pode deixar que eu vou me arrumar e ja to indo

-ok, não demora

-thau

Larguei a vitamina no balcão e subi correndo as escadas, entrei no quarto e fui direto tomar banho e nem dei bola pro justin que tava deitado na cama assistindo tv, que logo parou na porta.

- vai sair?

-vou, eu marquei com o Nick pra fazer as fotos do 1º mês de gravides.

- ah ta...

-que foi?

- pensei que vc ia ficar em casa comigo hoje....

Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha e fui indo pro closet enquanto falava com ele:

- ah amor quando eu voltar a gente fica juntos, ok?

-ta né vou fazer o que?

-eu não vou demorar

Pequei uma calça jeans meio rasgada, e uma camisa meio transparente com uma segunda pele em baixo, e coloquei um salto preto alto e uma bolça qualquer.

Dei um beijo lento do justin, que estava meio emburrado, peguei as chaves e sai cantando pneu.

I will always Be conect whit youOnde histórias criam vida. Descubra agora