Chapter I

723 23 1
                                    

Violet encara o rosto do seu arqui-inimigo, Justin estava com o sorriso vitorioso que ela odiava ver.

— Você tem que saber perder, pequena Violeta. — ela bufou, odiava aquele apelido, odiava tudo que era relacionado a Justin Bieber.
— Não cante vitória ainda. — ela sorriu antes de bater com as unhas na mesa de madeira, ele a encarou furioso, Violet transbordava uma tranquilidade que o irritava mais que qualquer coisa no mundo.
Antes que ele pudesse abrir a boca para dizer qualquer coisa a  garota a sua frente gritou.
— Justin, eu não aguento mais. — Violet sorriu.
— Quantos foram Chaz? — Justin perguntou com raiva, Justin havia apostado que Caitlin conseguiria beber mais copos de vodka que violet.
— dezessete. — O amigo disse querendo rir. Violet fez um sinal para Chaz pedindo mais um copo, ele a entregou dando um risinho baixo, ver Justin com raiva o divertia.
Violet virou o copo de uma vez, deixando um pouco da bebida escorrer pelos cantos da boca.
— Vinte e três! — ela bateu o copo sobre a mesa após dizer isso, fazendo Justin a fuzilar.
— Essa é a minha garota. — disse América, sua melhor amiga.
— Chaz, você contou isso direito? — Justin estava vermelho de raiva, o que fez seus amigos rirem.
— Você tem que aprender a perder, Justin. — Violet disse imitando seu tom de voz. — Vamos, passe a chave! — ele negou.
— Aposta é aposta, Justin. — Ryan disse rindo.
Justin enfiou as mãos nos bolsos buscando pela chave e a entregou na mão de Violet que sorria vitoriosa.
Ela chegou bem perto dele e sussurrou em seu ouvido
— Eu nunca colocaria meu destino nas mãos de outra pessoa. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde. — e em seguida deu um beijinho de leve em sua bochecha. — América, vamos ao banheiro comigo! — ela puxou a amiga e caminhou rindo em direção ao banheiro.
Justin socou a mesa depois que ela saiu.
— Você e Violet tem que parar com essas apostas. — Ryan disse simples. — Você pelo menos.
— É o único jeito de suportar ficar perto dela. — Chris deu um soquinho em seu braço. — Sem ofensas meu amigo, mas sua namorada é um porre. — deu um gole na cerveja.
— Sabe que quando se trata de jogos com bebidas, Violet sempre vence. E colocar a Cait pra competir, sério? Você sabe que a Cait é fraca para bebidas. — Todo mundo riu.
— Chaz me disse que ela era ótima. — ele bufou.
— O mesmo Chaz que adora te ver perder. — Chris disse.  — Violet foi esperta ao pedir sua Lamborghini por um mês, eu pensei que você não aceitaria. — Chris estava calmo, ele já não se importava com a rivalidade entre Justin e Violet, isso começou muito antes dele começar a namorar com ela. Pra falar a verdade, ele não se lembra de quando isso começou. Apenas acordou um dia e os dois eram inimigos mortais, ninguém sabe o porquê.
— Um mês!? — Justin estava quase gritando. — Ela me disse que era uma semana! — Seus três amigos o encararam.
— Ela disse que se ela bebesse mais de vinte copos ela ficaria com a Lamborghini um mês. E ela bebeu vinte e três. — Chaz disse simples.
Elas voltam do banheiro, Violet se joga em cima de Christian sussurrando alguma coisa que o faz rir.
— Amor, eu quero ir pra casa. — América diz com a voz manhosa e Chaz beija o topo de sua cabeça antes de fazer um carinho em seus cabelos.
— Bom, a patroa quer ir pra casa! — ele diz se levantando fazendo Justin revirar os olhos e Ryan rir.
— Você é um banana Chaz. — Justin diz.
— Falou o cara que não consegue dizer não à Selena . — Violet diz com voracidade.
Justin ri nasalado
— Isso tudo é ciúmes Violet? Porque ela me tem e você não? — todos ficaram em silêncio e Violet quis mais que tudo, socar o nariz de Justin.

Destroying Onde histórias criam vida. Descubra agora