Chapter X

246 5 1
                                    

Point of view Violet Harmon

Assim que Justin estaciona o carro, Ryan vem correndo com a cara assustada.

– O que houve, Ryan? – Justin pergunta impaciente tirando a minha mala do porta malas.

– Mano, você não vai acreditar!

– Fala logo caralho!

– Sua mãe tá aí. – Justin bufa resmungando em seguida alguns palavrões.

Justin é o primeiro a entrar na casa, pisando duro.

– E você, o que tá fazendo aqui? – Ry pergunta enquanto caminha ao meu lado com um de seus braços em meu pescoço.

– Perdi uma aposta! – reviro os olhos.– É uma longa história, mas vou ter que morar com vocês.

– Numa boa hora. – ele diz e eu assinto, se pattie desconfiasse que eu não estava morando aqui e contasse para os meus pais, seria o meu fim.

Quando eu e Ryan entramos nos deparamos com uma discussão entre Justin e sua mãe.

– Violet! – Ela vem até mim e me abraça.

– Tia pattie, quanto tempo. – Ela sorri, Justin ainda está com a carranca emburrada. – Tem uma pessoa que quer muito te ver. – Ela diz e eu a encaro confusa. – Jazmyn! – Ela chama e Jazzy sai da cozinha e corre até mim.

– Meu Deus, como eu senti a sua falta. – digo apertando–a em meus braços.

– Eu morri de saudades! – Ela admite sem graça me fazendo rir.

– Mãe, eu não vou ficar com ela! – Justin grita e Jazzy se assusta.

– Justin, Eu não aguento mais ela! – Pattie admitiu.

– E eu tenho que aguentar? – ele bufa, jazmyn está desconfortável, isso me deixa chateada.

– Justin, ela é sua irmã! – me intrometo.

– Então toma conta dela você! – ele berra.

– Sua irmã, sua responsabilidade. – ele ri irônico.

– Assim é mole, né Violet? Você quer que ela fique, mas a responsabilidade cai toda em cima de mim!

– Eu juro que vou obedecer. – Jasmyn Se pronuncia.

– Até parece que você vai! Você é o capeta Jazmyn. – Justin diz e os olhos dela enchem de lágrimas.

– Justin, já está decidido, se ela não ficar você também não fica! – Pattie grita irritada.

– Você não pode me obrigar a voltar! – ele está furioso.

– Eu não, mas seu pai pode. – Ela da um sorriso vitorioso e Justin se da por vencido.

– Isso é culpa sua, Violet! – ele me encara.

– Eu te ajudo com ela. – digo simples.

– Acho bom mesmo! – ele me dá as costas e sobe as escadas.

– Vou ter que ficar no seu quarto, tem problemas? – Jazzy pergunta e eu nego.

– Claro que não! – digo empolgada. – saudades de dividir o quarto com você.

– Tenho tanta coisa para te contar e te perguntar. – Ela diz animada enquanto subimos as escadas.

Jazmyn senta na minha cama e da dois tapinhas na mesma me chamando para sentar ao seu lado.

Destroying Onde histórias criam vida. Descubra agora