Chapter IV

334 9 0
                                    

Point of view Violet Harmon

Senti um desejo insano de ficar sobre ele, despi-lo e saboreá-lo. Quis conhecer seu corpo intimamente, ser livre para explorá-lo e beijá-lo mais uma vez. Mas estava muito consciente de quem éramos e porque estávamos ali.

– O que você acha que está fazendo? – Ele tira minha mão do meio de suas pernas e me encara chocado.

– Eu sei que elas dão risadinhas enquanto eu gargalho de verdade, que elas mostram decote enquanto eu não tenho um para mostrar, mas, só para você saber, eu também sou uma garota. – suspirei pesado e rezei para que ele não ouvisse o palpitar quase audível do meu coração. – E se me quiser, eu sou sua.

– Eu já disse uma vez. Você precisa se afastar, violet. Deus sabe que eu não consigo me afastar de você.

– Então não se afaste! – quase gritei.

– Eu não quero te machucar. – ele disse simples.

– Você não vai me machucar se não tivermos nada sério. Dou de ombros.

Eu não sei o que está dando em mim, só sei que eu preciso desse homem.

– Ficaria mais do que feliz em brincar com você. – ele diz em um tom cafajeste, e eu mordo minhas bochechas me impedindo de sorrir.

Ele me beija e eu me sinto no céu.

Não percebi quando pulamos para o banco de trás.

Point of view Justin Bieber

O calor se espalha por minhas veias e eu me coloco entre suas coxas. Sinto o desespero consumir minha pele. Deslizo a mão pela parte interna de suas pernas enquanto me pergunto com quantos homens ela já esteve. Pode ser um ou cem, e eu não a culparia, mas algo me diz que esse tipo de relação é novidade para ela.

Sei por que ela parece surpresa a cada movimento meu.

Com as pontas dos meus dedos desci riscando seus braços até suas mãos, vendo-a se arrepiar toda. Entrelacei as minhas mãos nas dela e apertei trazendo-a para mais perto retirando sua blusa em seguida.

Ela estremece enquanto meus dedos deslizam ao redor de um seio, a ponta de meu polegar roçando seu mamilo até ela arquear o corpo, implorando sem palavras pelo beliscão que sei que ela tanto deseja. Inclino-me para a frente e deslizo a língua pelo tecido antes de recebê-la entre meus dentes.

Violet arqueia as costas, empurrando o seio na direção da minha boca, e uso a oportunidade para estender a mão e abrir o sutiã.

Com meu olhar preso ao dela, arrasto a ponta da língua por sua pele. Ela inspira, estendendo a mão para dentro da minha calça, para empurrar minha cueca apenas o suficiente para segurar meu pau em sua mão. Quase mordo o lábio quando ela passa o polegar pela cabeça molhada e leva o dedo à boca.

Meu coração parecia querer quebrar minhas costelas de tão forte que batia.

Estou quase febril e sinto o formigar do suor em minha nuca quando Violet se inclina para a frente, esfregando os lábios em meu ouvido.

– Tira a roupa. – Ela diz e eu me arrepio por inteiro, fazendo o que ela diz, ergo o olhar para ter certeza que Violet está assistindo.

E ela está. Aliás, acho que ela não pisca, nem mesmo respira, durante todo o tempo;

Adoro a forma como ela olha para o meu caralho: olhos ligeiramente abertos, lábios separados.

Ergo a mão e seguro seu seio.

– Você parece surpresa.

– Acho que vou ficar surpresa toda vez que você tirar a calça – ela responde.

Eu dou uma risadinha e beijo sua boca, antes de entrar nela.

Point of view Violet Harmon

Quis puxá-lo para mim e abraçá-lo, maravilhada com sua beleza e masculinidade. Maravilhada pelo prazer que ele me proporcionara. Ao lado do desejo, estava a culpa por estar sendo infiel e sentir prazer. Tive vontade de chorar.

Mas fiquei feliz por ele estar me abraçando com força.

– Ninguém pode saber disso -ele disse e deu um beijo em minha cabeça e eu assenti. – nem mesmo América! – eu ri. – É sério Violet!

– Eu sei Justin.

Destroying Onde histórias criam vida. Descubra agora