Point of view Violet Harmon
Passo o resto da madrugada acordada, e não tenho vontade alguma de ir para a aula.
- Jazmyn, se arruma logo. - digo sem paciência. - Se você não estiver pronta em cinco minutos eu vou te deixar aí e você vai ter que ir a pé para a escola! - grito antes de sair do quarto batendo a porta com força, nenhum dos meninos estão em casa.
Sento no sofá e respondo uma mensagem de América avisando que já estou a caminho da faculdade, Jazmyn desce uns minutos depois reclamando do meu mal humor.
- Você acha que o Justin vai me deixar ir? Você bem que podia pedir a ele. - ela fala sem parar e eu coloco um das mãos na cabeça. - O Ryan... - eu a interrompo.
- Jazmyn! - eu grito e ela me olha assustada. - O Justin não vai te deixar ir a essa festa, ok? Mesmo se o próprio Jesus Cristo viesse em pessoa pedir para ele, e Ryan não vai ficar com você! - digo ríspida. - Quanto antes você desiludir, menos você vai sofrer. - jogo toda a minha frustração em cima dela.
- Você realmente não sabe de nada! - ela da um sorriso falso.
- Do que você está falando? - pergunto confusa.
- Eu e Ryan já estamos juntos. - eu abro a boca chocada. - Eu estava desconfiada de que ele havia te contado, mas vejo que não. - ela se gaba; - Se nem você que é a melhor amiga dele, desconfiou, imagine o Justin.
- A quanto tempo? - pergunto indignada por ter ficado de fora desse segredo. - A quanto tempo estão escondendo isso de mim?
- Não muito. - ela da de ombros. - Não pense que eu não sei que você também seus próprios segredos.
- Do que está falando? - digo nervosa.
- Eu vi voce saindo do quarto de Justin noite passa, quase amanhecendo o dia. - ela está rindo agora, de gargalhar. Eu só queria esquecer a noite de ontem.
- Voce deve ter sonhado, Jazmyn. - tento soar o mais dura possivel. - ela ri mais uma vez.
- Negue o quanto quiser, Violeta. - ela passa o dedo em meu rosto, zombando de mim por conta do apelido. - eu sei o que eu vi;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destroying
RomanceViolet Harmon era uma boa garota, não bebia e nem falava palavrão. Porém tudo muda quando ela se apaixona pelo seu vizinho, Justin Bieber era completamente irritante, mas por algum motivo ela começou acreditar que ele sentia o mesmo por ela. E talve...