Chapter XXVI

183 7 0
                                    

Point of view Justin Bieber

A dias eu vinha ignorando as ligações de meu pai.

Tudo isso era culpa dele!

Se o meu próprio pai me força a fazer essas coisas, não quero nem imaginar o que outras pessoas fariam.

Depois de eu me envolver com Violet tudo virou de cabeça para baixo, tudo desmoronou.

Eu já tinha aceitado, já tinha aceitado que essa era a minha vida, mas ela me fez repensar tudo, me fez querer ser bom para ela, me fez querer seguir meus sonhos, me fez querer largar tudo e fugir para qualquer lugar.

– Justin. – Jazmyn entra no meu quarto depois de bater duas vezes. Eu continuo deitado fitando o teto. – O papai disse que você não o está atendendo.

– E nem vou atender, quero que ele vá para o inferno.

– E aqui vai virar um inferno, porque ele está vindo para cá. – eu a encaro.

– Como é?

– Ele disse que como você não estava atendendo ele ia vir falar com você pessoalmente. – Ela deu de ombros. – Não vou ficar aqui para presenciar isso. To indo pra casa das meninas!

– Você deveria ficar em casa, parece até que está morando lá.

– Sobre isso... – Ela coça a cabeça.

– Nem pensar! Você está sob minha responsabilidade. – Digo com raiva.

– Por favor.

– Não!

– Você nem me queria aqui, em primeiro lugar.

– Jazmyn, não é não. Não tem discussão! Agora vá para o seu quarto.

– Justin, Ela precisa de mim. – Ela joga sujo.

Eu cedo, por que a culpa dela precisar de conforto é minha.

Ela assente, quando ela está fechando a porta eu digo

– Não me odeie também. – Ela para e me olha, sinto seu olhar em mim mas não consigo encara-la. – Você é a única família que eu tenho.

Ela entra e se senta ao meu lado.

– Eu não te odeio Justin, não aprovo suas ações mas não te odeio. Você é meu irmão, e sempre vai ser. Não vou abandonar você, sei que parece que estou fazendo isso, mas não estou. – Eu assinto, minhas lágrimas estão escorrendo e eu me sinto vulnerável.

– Desculpa. – limpo as lágrimas.

– Tudo bem se sentir mal, tudo bem se sentir triste, Justin. – Ela acaricia meus cabelos. – Só prova que você sente alguma coisa. Agora levanta, toma um banho e coloca a armadura de novo, vai precisar dela quando o papai chegar. Vou ficar aqui com você! – eu assinto, ela me abraça. Me sinto uma criança pequena.

Me sinto tão mal.

Nunca me senti tão mal com minhas escolhas.

Eu tomo banho e tento não pensar que minha vida vai ser sempre assim, dia após dia de escolhas ruins, uma pior que a outra.

Quando a campainha toca, eu peço para jazmyn esperar lá em cima, ela pergunta se eu tenho certeza e eu digo que sim.

Point of view Jazmyn Bieber

Sento na ponta da escada e observo meu irmão abrir a porta e meu pai entrar acompanhado de uma mulher que não é minha mãe, encaro seu rosto tentando reconhecê-la.

— Selena? — Justin diz alto o suficiente. Eu tenho o mesmo choque que ele. O que essa mulher está fazendo com o nosso pai?

— O que você está fazendo aqui? — ele pergunta para ela.

— Vou explicar tudo, filho. — é meu pai que diz.

— Eu não estou falando com você! — Justin grita.

— Justin, por favor.. – selena diz quase num sussurro.

— Soube que você conseguiu Los Angeles. — Justin assente.

— Agora explica o que a minha namorada está fazendo com você!— Meu pai senta no sofá e puxa Selena para sentar em seu colo, Justin fica vermelho, vejo raiva em seu rosto e peço em silêncio para ele se segurar.

— Você não estava muito focado quando chegou aqui. — meu pai diz simples. — Então eu tive o plano de mandar Selena. — ele deu um beijo no pescoço dela.

Justin está enojado.

— Sai da minha casa! — Justin grita.

— Ainda não terminei. — Meu pai diz grosso. — Conheço seus gostos, por isso deu certo. Mas ainda assim não estava dando certo, aí me lembrei que você adora um drama, adora salvar pessoas. — ele diz com desdém. — Então inventamos essa história de estupro. Foi o estopim.

— Você é um monstro. — Justin está abalado, sinto isso em sua voz. Quero abraçá-lo e consola-lo.

— Espera, ainda não chegou a parte mais importante. — meu pai ri, eu estou com tanta raiva dele que poderia matá-lo. — Quando você matou Marcos, não conseguiu só Los Angeles, conseguiu todo o patrimônio dele. – ele bate palmas. — Parabéns filho.

— Já consegui o que você queria, agora sai da minha casa e some da minha vida!

— Não é tão simples. — Justin está a ponto de explodir. — Agora eu tenho mais negócios para administrar, você vai ter que continuar com o de Los Angeles.

— Eu não vou continuar com porra nenhuma! — Justin grita irado.

— Você vai sim! Afinal, não quer que nada de ruim aconteça com a sua mãezinha. — meu pai ri, e eu pergunto onde está o pai amoroso da minha infância.

— Vai embora! – Eu grito e desço correndo. — Você não merece nem ser chamado de pai, você não é digno. Maldita hora que Deus te deu filhos! — ele me encara e fica em silêncio por uns segundos, nos da as costas e vai embora.

— Me desculpa, Justin. — Selena diz. — queria que tudo fosse diferente.

— Você é uma vadia! — Justin a sacode pelos braços. — Some da minha frente!

Ela sai e ele desaba, eu o abraço chorando.

— Estou preso aqui! Essa vai ser a minha vida, para sempre!

— Vai ficar tudo bem, eu prometo. — sei que não posso prometer tal coisa, mas prometo assim mesmo.

Ali estava meu irmão mais velho, que sempre me protegeu. Que sempre cuidou de mim, que apesar de todas as grosserias, eu sempre soube que era o meu melhor que ele queria. Ele sempre esteve lá por mim, e ali estava ele, o meu herói, tão indefeso.

— Eu sempre me lembrava do papai na minha infância, brincando comigo, me colocando para dormir, me contando histórias. Mas ele nunca esteve lá, era você. — está tudo claro agora em minha mente. — Você é bom Justin, não importa o que o nosso pai tenha feito com você.

Destroying Onde histórias criam vida. Descubra agora