Point of view Violet Harmon
Eu acordo com o dia já amanhecendo lá fora e me levanto com cuidado para não acordar Justin.
Eu entro no meu quarto e Jazmyn está deitada na minha cama eu me deito ao seu lado, ela boceja e resmunga
– Você não tem jeito, Violet. – Eu dou um sorriso, mesmo sabendo que ela não irá ver pois ainda está com os olhos fechados.
Ela esfrega os olhos e me encara.
– Olha, eu não aprovo isso, e você sabe bem. Mas se vocês vão realmente fazer isso, precisam ser cuidadosos.
– Nós não estamos fazendo nada! – Me defendo.
– Estão sim. Não conseguem evitar. – eu encaro o teto. – É sério Violet, praticamente todo mundo já sabe, só ryan e Chris que não.
– Isso já foi longe demais não é? – Ela assente.
– Eu diria para você aproveitar essa semana que Christian está viajando e depois dar um fim à isso, é o melhor para os dois.
Eu fechei os meus olhos e respirei fundo, sabendo que jazmyn estava certa, mais um vez.
Isso jamais deixaria de ser o que é.
Eu jamais seria a namorada de Justin, eu seria sempre a pessoa a quem ele recorre quando precisa de sexo, e isso tinha que acabar.
Nós duas ficamos deitadas mais um tempo em silêncio.
– América vem passar o dia aqui hoje, a gente podia passar o dia na piscina o que você acha?
– Acho uma ótima ideia. – Ela diz animada. – Mas nada de meninos!
– Nada de meninos! – concordo.
Point of view Justin Bieber
Acordo com dores por todo o meu corpo, minha cabeça está latejando e é difícil até de abrir os olhos.
Ponho as duas mãos na cabeça e a aperto com força como se isso fosse milagrosamente fazer a dor sumir.
Na cabeceira da minha cama tem um copo de água e um remédio que eu tomo mais que depressa.
Já passa de meio dia e eu não tenho vontade alguma de levantar, mas me obrigo a fazer isso quando meu estômago ronca pedindo por comida.
Da cozinha posso ouvir risadas e enquanto esquento a comida, que presumo ser de ontem, no microondas vou até a piscina.
As meninas não notam minha presença, então continuam falando e rindo alto.
– E o que ele disse? – América pergunta para Violet.
– Que quando voltasse de viagem, eu teria uma surpresa. – Jazmyn grita um "aí meu Deus"
– O que pode ser? – América pergunta e Violet da de ombros.
– Eu não sei, mas estou animada!
Elas riem e eu volto para cozinha a tempo de ouvir o bipe do microondas.
Eu me sento na bancada e preguiçosamente me forço a comer.
Elas entram na cozinha e a animação de repente acabou.
Não preciso olhar para elas para saber que estão me encarando.
– Você está péssimo! – é América que diz.
– Obrigado! – digo sínico.
– Você precisa de alguma coisa? – Violet pergunta e eu a encaro, seus olhos doces pesam em mim.
– Na verdade... – coço a cabeça. – Preciso de companhia.
– Eu e America vamos trocar de roupa. – Jazmyn puxa América.
– É que hoje era o dia das meninas. – Ela diz sem graça e eu a puxo para perto de mim.
– Tudo bem. – dou um selinho nela e as meninas que estão paradas na porta fazem um coro de "own", Violet cora e esconde o rosto em meu pescoço. – Vai lá ficar com suas amigas.
Ela me beija e sobe com as meninas zombando dela.
Isso me faz rir, eu acabo de comer e sento no sofá da sala procurando algum filme na tv.
Elas descem um tempo depois e se jogam ao meu lado, Violet deita com a cabeça em meu colo e eu a encaro confuso.
– Pensei que fosse o dia das garotas. – acaricio seu cabelo.
– Você tava com uma cara de cachorro que cai da mudança. – Jazmyn disse.
– A gente não resistiu. – Comentou América eu ri sendo acompanhado por Violet.
Elas escolheram um filme da Barbie, mas eu não reclamei.
Chaz chegou quando o filme tava na metade.
Ele beija América e se joga ao seu lado nos cumprimentando com um com um "oi, galera".
– Quem diria em Jb. – ele implica. – Me zoava tanto e olha você aí. – ele ri. América da um saquinho nele e ele para.
– Por isso eu disse nada de meninos! – Jazmyn reclama. – Sempre fico de vela.
– Espero que fique até completar 30 anos. – todo mundo riu e ela fez um bico engraçado.
– Chaz, quem ficou na empresa. – digo empresa para que as meninas não desconfiem.
– Ryan. – ele da de ombros. – Ele trocou comigo, vou trabalhar à noite.
– Tudo bem. – quando o filme acabou, as meninas fizeram sanduíches e limonada e ficamos na beira da piscina conversando até de noite.
Eu estou abraçado com Violet, e está um clima bom, queria que todos os dias fossem simples assim.
Mas não são, nunca são.
– Obrigada por hoje. – Violet sussurra. – Tô muito feliz. – Ela sorri e eu a beijo.
– Eu também to muito feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destroying
RomanceViolet Harmon era uma boa garota, não bebia e nem falava palavrão. Porém tudo muda quando ela se apaixona pelo seu vizinho, Justin Bieber era completamente irritante, mas por algum motivo ela começou acreditar que ele sentia o mesmo por ela. E talve...