Chapter VI

257 8 0
                                    

Point of view Justin Bieber

Não é que eu não gostasse de Violet, eu gostava. Mas era algo físico, algo que eu precisava ter mas tinha medo de tentar e estragar tudo, principalmente nossa amizade.

Não éramos melhores amigos como nossos pais, é claro.

Mas depois de crescermos juntos, convivermos a maior parte do tempo, era o mínimo que poderíamos ter.

Por que quando você vive tanto tempo com alguém, no final do dia tudo que você tem é aquela pessoa!

Não sei quando ela começou a fingir que me odiava, mas era engraçado, e eu entrei na dela, mas eu podia contar com ela, isso era legal.

A professora fala, e nada daquilo entra na minha cabeça.

Sinceramente, eu e os meninos só estamos aqui por causa de Violet, porque se dependesse de nós, não teríamos chegado nem no ensino médio.

Pego meu celular e digito uma mensagem.

"Pede para ir ao banheiro, te encontro lá fora."

– Violet, você sabe muito bem o que eu acho de celulares na sala de aula! – a professora diz brava.

– Me desculpe professora, isso não vai se repetir! – Ela diz sem graça, digito outra mensagem me segurando  para não rir.

Quando a mensagem chega para ela o bip faz a professora olhá-la com raiva.

Ela me fuzila e eu me permito rir.

– Violet, para fora! – Ela falta pouco chorar.

– Mas professora...

– Mas nada! Vá agora.

– O Justin que estava me mandando mensagem! – Ela diz com raiva.

– Aproveite e a acompanhe, Justin! – eu faço um sim com a cabeça e me levanto.

– Você é maluco, Justin? – Ela estapeia meu peito uma vez que já estamos no corredor.

– Eu queria ficar sozinho com você! – imprenso ela na parede e ela sorri.

– Justin? – É a voz de selena, fudeu!

Me afasto de Violet e encaro selena. – Você vai lá em casa hoje à noite? – Ela pergunta e eu a encaro de sobrancelhas arqueadas.

– Você não está com ciúmes? – Ela nega, eu estou chocado.

– Por que eu teria ciúmes dela? – Violet se encolhe um pouco, como se quisesse sumir. – Ela é praticamente sua irmã! – eu concordo.

– Não posso ir hoje, tenho umas coisas para resolver. – Violet sai de fininho, finjo não notar.

– Você ainda está fazendo isso? – eu bufo.

– Não se mete nas minhas coisas, Selena!

Point of view Violet Harmon

Idiota, idiota, idiota! Mil vezes idiota.

Justin era um manipulador, por isso ele me escolheu, não por eu ser bonita, ou por sentir alguma coisa por mim.

Ele me escolheu porque sabia que ninguém, nunca pensaria que ele estaria comigo.

Eu sou muito estúpida mesmo!

Olho meu celular e tem algumas mensagens de América e uma de Justin.

As de América são perguntando o que diabos aconteceu na sala.

Eu ignoro.

Abro a de Justin e meu corpo ferve.

"Te vejo mais tarde no Motel Montreal, as 20h em ponto. Quarto 69. Não se atrase! Esteja bem gostosa."

Algo dentro de mim acende, ele deixou de ficar com Selena para ficar comigo, isso deve significar alguma coisa!

Meu Deus do céu, como eu sou idiota!

Me lembro que ele não me devolveu a Lamborghini.

Digito uma mensagem para ele.

" Me trás as chaves da Lamborghini, agora! Estou aqui fora esperando!"

Envio e guardo o celular sem esperar a resposta.

Sinto alguém me abraçando por trás e me viro dando de cara com Chris.

– Oi amor!

– Oi! – ele me dá um selinho.

– Vim te buscar para a gente almoçar junto. – eu assinto. Justin está vindo com os meninos e eu não me solto de Christian.

Justin revira os olhos.

Os meninos nos cumprimentam e ficam conversando por alguns minutos.

– A chave, Justin! – estico as mãos pedindo.

– Violet, amanhã você passa lá em casa e pega! – os meninos saem de fininho e entram cada um em seu carro.

– Voce não devia apostar se não vai cumprir, Justin! – ele bufa.

– Eu tenho varios carros, mas você quis escolher esse de putaria com a minha cara! – ele quase grita.

– Ei, fala direito com ela! – Chris me defende.

– Está tudo bem, Chris. – acaricio seu rosto. – Escolhi esse porque é o seu preferido. Qual o sentido de apostar uma coisa que não faria falta para outra pessoa?

– Vai se foder, Violet. – e saiu andando.

Point of view Justin Bieber

– Tomara que você bata de carro e morra! – Ela grita ao passar por mim no carro de Christian.

Vou andando para casa por conta da praga que ela me jogou, a xingando de todos os nomes ruins que eu conheço.

Destroying Onde histórias criam vida. Descubra agora