Chapter XVII

205 5 0
                                    

Point of view Justin Bieber

– Não se preocupa, Jb. – Ryan diz. – Foi só uma luta.

– Não foi só uma luta, Ryan! – grito. – Eu perdi porra.

– Mas você ainda está na frente, você só precisa ganhar dele mais uma vez e pronto, Los Angeles é toda sua, seu pai nunca mais vai te perturbar.

– Acho que você estava descontrolado, Justin. – Chaz diz e eu o fuzilo. – Sério, sei que você quer ganhar do Marcos, mas você estava com muita raiva e não soube controlá-la, você estava só indo pra cima, não se preocupou com a defesa, por isso perdeu.

– Você deveria lutar no meu lugar, já que de repente você sabe tudo de lutas.

– To falando pro seu bem, Justin. – ele diz simples. – Você tem que pensar antes de agir, antes de qualquer golpe.

Meu telefone toca e eu respiro fundo ao ler o nome do meu pai.

– Saiam! – eu digo ríspido. –Eu tenho que atender. – eles resmungam alguma coisa mas fazem o que eu mando.

– Fala, pai! – digo grosso.

– Como estão as coisas por aí?

– Estão bem, eu estou bem e jazmyn também. – ele murmura.

– E sobre os negócios?

– Quase tudo certo.

– Como assim, quase? – ele eleva o tom de voz. – Justin, espero que você entenda o quão importante isso é! Perder não é uma opção.

– Eu sei, Jeremy! – elevo meu tom de voz também. – Não vou perder!

– Eu espero que não perca mesmo! Faça o que tiver que fazer, continuar dividindo Los Angeles está fora de cogitação. – e desliga o telefone em minha cara.

– Babaca! – grito depois de tacar o celular no chão.

Duas batidas na porta e quando estou prestes a falar que não quero ver ninguém Selena coloca o rosto dentro do escritório.

– Posso entrar? – Ela diz com a voz mansa e isso é o suficiente para me fazer sorrir.

– Claro que pode! – Ela entra e se senta em meu colo.

– Está preparado para hoje? – eu beijo seu pescoço e digo que sim. – Quero te acompanhar e torcer por você.

– Não! – eu me afasto dela. – Lá não é lugar pra você. – dou a primeira desculpa que vem a minha cabeça. Mas a verdade é que na minha mente, a única que pode estar lá, torcendo por mim, vibrando e comemorando comigo, é Violet. Não consigo ver ninguém além dela.

– Mas, eu quero muito ir. – Ela diz manhosa.

– E eu já disse que não! – Ela choraminga. Eu faço cócegas em sua barriga a fazendo rir. – Só quero te proteger.

– Eu sei! – Ela diz e beija minha boca.

Point of view Violet Harmon

– Onde você vai? – Jazmyn pergunta e eu odeio ter que mentir para ela.

– Vou sair com América.

– Posso ir junto? – eu nego com a cabeça. – Por que não?

Eu penso em qualquer desculpa plausível mas não acho nenhuma.

– Você tá mentindo para mim. – Ela constata e eu bufo. - Conheço você Violet. Pode me dizendo onde vai.

– Justin tem uma luta hoje. – espero ela perguntar que luta e por que Justin estaria em uma luta mas ela só assente. – Ele costuma dizer que eu dou sorte a ele, e eu não acreditava nisso, mas da última vez eu não fui ele perdeu, então... – Ela me olha perplexa.

Destroying Onde histórias criam vida. Descubra agora