04

6.9K 290 33
                                    

Débora Falcão

Irei fazer um favor para uma pessoa que eu acabei de conhecer.

Bem louco não é mesmo?

Maluco ainda é ele de pedir um favor para mim, ja pensou se eu fosse uma ladra?

Thiago Garcia queria que eu tirasse o carro dele de frente à uma boate de Stripe tease, um homem saiu pelos fundos e me entregou as chaves do carro dele. Me deparei com uma Lamborghini, entro no carro e vou direto para o local que ele mandou a gente se encontrar.

Assim que chego o vejo de longe enconstado na parede batucando o celular na mão, estaciono o carro e deço. Thiago sorriu assim que me viu, reviro os olhos ainda de óculos escuros.

— Toma — Entrego as chaves pra ele.

— Salvou meu dia, valeu mesmo.

— E porque não pediu para um dos seus amigos? — Perguntei cruzando os braços.

Ele entorta a boca pensativo e tira meu óculos escuros do meu rosto.

— Prefiro que a gente converse assim, gosto dos seus olhos — Ele abriu um sorriso me olhando.

Meu Deus, esse pedaço de mau caminho me encarando de jeito.

Vou desmaiar.

— Hã...fala porque pediu para mim buscar? — Mudei o assunto, ele tava me olhando demais.

— Meus amigos não atenderam e você é de confiança.

— Confia em mim sendo que nem me conhece.

— Meus amigos de confiança te conhecem e gostam de você. Então eu confio — Deu de ombros

Beleza, não sei o que falar.

—Tá bom, eu vou indo.

— Valeu de novo, te devo uma.

— Vou cobrar.

— Se for em uma coisa que os dois saiam satisfeitos, eu faço de boa — Ele abriu um sorriso malicioso

Que?

— Não pense em merda, Garcia.

— Não pensei em nada — Ele riu

Saio da garagem e ando mais alguns quarteirões para poder ir embora já que meu carro estava estacionado aqui perto, entro no meu carro e vou direto para casa.

— Guiii.

— Que foi?.

— Nada não so quereia saber se tu tava em casa.

— Beleza.

Entro no meu quarto e já vou tirando minha roupa, tomo um banho rápido e saio do banheiro enrolada na toalha.

— Que susto porra — Levo ao mão ao coração assim que encontro Michelle deitada na minha cama.

— Acabei de chegar gata e nós já vamos sair.

— A gente?

Ergo a sobrancelha.

— Eu e você.

— Não me lembro de ter dito que iria sair hoje.

— Vamos na casa de um amigo para uma festinha particular.

— Que amigo é esse?

Michele sempre vem com esse papinho de amigo.

— Você ainda não conhece mais tenho certeza que vai gostar — Sorriu — To logo avisando que eu quero pegar ele.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora