39

4.3K 205 15
                                    

Debora Falcão
24 Dezembro🎄

-Não acredito que você cortou seu cabelo.- Minha mãe diz pela terceira vez.

-Eu estava afim de mudar, gostou?.- Perguntei

-Gostei só que eu era mais acostumada com seu cabelo grande.

-Eu sei.- Rir.

-Eu gostei filha, ficou linda.- Alejandro elogiou

-Obrigado pai.

-Voces vão ficar aqui na casa com a gente até voltarmos para Santa Catarina né?.- Minha mãe olhou para mim e Guilherme.

-Vamos sim.- Concordei

- Mas ai temos que pegar nossas roupas lá em casa.- Gui diz

-Okay,tá bom.

-Pai, o tio Javier chega que horas?.

-Acho que já chegou, já mandei localização para ele.- Ele disse olhando no celular.

Hoje é Natal e meus pais estão no Rio de Janeiro desde ontem, Tio Javier e tia Denise que são os pais de Laura irão passar natal e ano novo com a gente.

-Vou em casa pegar as minhas roupas.-Digo me levantando

-Não demorem.- Viviane diz

-Ta okay, vamo Gui.

Guilherme se levantou e fomos para o carro, liguei o rádio e parti para minha casa, assim que cheguei no meu apartamento fui logo pegando minha malinha para colocar as roupas. Sei que irei voltar para meu AP só dia dois de Janeiro, quando meus pais voltarem para casa.

Minha mãe não vai deixar a gente ficar indo e voltando de carro, por isso levei uma mala com tudo o que eu preciso.

-Mala? Tu vai pra morar é?.- Guilherme disse assim que me viu.

-Ce sabe que a mamãe vai querer ficar com a gente o tempo todo, isso é melhor que vier toda hora para o apartamento.

-Hum, Boa ideia. Vou botar mais algumas cuecas.- Guilherme subiu.

Pego meu celular entro no Whatsapp indo direto na conversa do meu namorado.

"Já tô chegando no Rio"
"Passo na tua casa antes de ir na minha"

Thiago estava viajando a trabalho faz dois dias.

"Tô na casa q os meus pais,perto da sua"
"Localização📌"

"Tá bom, vou ter q desligar o Wi-Fi aqui"

Mando outra mensagem pra ele depois bloqueio o celular,Gui desce e saímos de casa. Chegamos na casa dos meus pais e eu levo minha mala para o meu quarto temporário, dois minutos depois meus tios chegam.

- Que saudade.- Eu abraço Denise

-Eu que estava quase morrendo de saudade, vem cá Guilherme.- Ela me solta e vai abraçar meu irmão

-Laura saiu agora pouco, foi na casa de uma amiga.- Digo para tio Javier

-Vou falar com ela, tinha que tá esperando a gente pô.- Ele disse me fazendo ri.

-Ta com namorada? Pode falar pra tia.- Denise tenta sussurrar.

O que é impossível já que ela não consegue, Gui nega com a cabeça me fazendo rir.

-Eu namoro não tia, só a Debby.

-Isso eu sei, e quero saber quando ele vem aqui.- Tia Denise me olha sorrindo.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora