Debora FalcãoEu iria conversar com o Thiago mas eu estava sem condições no momento em que ele chegou, tudo o que eu fiz foi despejar o que eu estava sentindo. Meu coração estava fodidamente destruido, eu amo aquele homem mas eu estava me questionando o porque ele me enganou.
Assim que Thiago saiu da nossa casa eu só tomei o meu remedio e fui dormir,acordei totalmente exausta peguei meu celular e vi bastante notificações.
Levantei fui para o banheiro, tomei uma ducha depois vesti uma roupa confortavel. Desci para o andar debaixo e fui ate a cozinha, preparei um lanche depois fui para a sala.
Fiquei fazendo nada a tarde toda, o que eu mais queria era tentar parar de pensar no Thiago mais infelizmente tudo me lembrava ele.
La pelas seis da tarde começou a chover, eu me levantei do sofá e fui fechar as janelas, voltei para a sala na mesma hora que a porta se abriu.
-Debora.- Ele me chamou.
Eu o encarei e ele se aproximou.
-Vamos conversar agora, por favor.- Pediu
-Pode falar.- Digo me sentando no sofa.
Ele caminhou e sentou no sofá com uma distacia favoravel entre nós, eu ainda não o encarava.
-Tudo isso foi armado, um plano para nos separar.
-Explica Thiago.
-Eu realmente fiquei com aquelas mulheres.
Essa doeu, ok mas se tudo foi armado isso foi...
-Mais foi a um bom tempo, eu nem te conhecia.
Eu relaxei os ombros mas não estava totalmente satisfeita, ainda não entendia quase nada.
-Tudo isso foi sexo casual, nada serio.
-Doeu muito Thiago, tudo isso chegou feito uma bomba. Quando vi aquelas fotos parece que meu teto desabou.
-Eu ficaria do mesmo jeito, eu entendo você.- Engoliu seco.
-Quem mandou aquilo para mim? Quem quer nos ver separados?.- O encarei.
-Laine, foi ela que mandou as fotos com o cartão.- Falou.- Ela é maluca, pegou fotos antigas e fez com que você acredita-se que foi agora.
-Como você sabe?
-Eu deduzi e fui atras dela, ela me confessou dizendo varias merdas.-Negou com a cabeça.
-Aonde ela esta?.- Perguntei.
-Agora deve esta sendo despejada da mansão em que mora, assim que ela confessou, o "namorado" dela ouviu e mandou ela para fora de casa.
-To entendendo.
-Me perdoa, meu amor. Eu não queria te ver sofrer.-Passou a mão no meu rosto.
-Eu só quero que você conte para mim o que acontece,não quero segredos.
-Sem segredos.
Ele se aproxima e me abraça, do lado de fora chovia muito e quando relampeou eu o abraço mais forte fechando os olhos.
-Quer ficar aqui na sala?.- Perguntou passando a mão no meu cabelo.
Antes de eu falar relampeou novamente iluminando a sala,eu soltei um grito.
-Te acalma, é só um relampago.- Thiago riu
-Eu tenho medo sabia, olha ai como ta chovendo muito.- Aponto para a janela de vidro.- Fecha logo essa cortina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Atração #5
RomanceDebora Falcão e Tiago Aguillar vivem suas vidas modos diferentes mas em um dia acabam se encontrando e tendo uma 'Pura Atração'. Isso os leva a ter uma relação bastante apaixonante e conturbada ao revelar seus traumas e desejos.