80

2.9K 152 18
                                    

Debora Falcão

— Então, como foi na casa da Ivie? — Perguntei assim que Rebecca entrou no carro.

— Muito legal mamãe, brincamos muito e teve comida gostosa.- Disse sorrindo.

— Que bom filhona, não dormiu tarde né?.- Perguntei dando uma olhada nela pelo espelho.

— Não sei, ficamos assistindo filme e durmi.- Deu de ombros.

— Hum, me conta como foi lá.

Ela se animou e foi falando o caminho todo ate chegar na nossa casa, assim que chegamos ela correu para o meu quarto querendo ver o irmão que dormia com meu marido.

Fui direto para cozinha e fiz o café da manhã depois arrumei a bagunça que estava na sala que as minhas crianças deixaram ontem.

— Bom dia, minha deusa.- Thiago me deu um selinho.

— Bom dia, amor.

— Que horas foi buscar a Rebecca?.

— Faz alguns minutos.- Falo amarrando meu cabelo.— Cadê o Diego?

— Dormindo ainda, Rebecca ta com ele.

— Ta certo.

— Tem a inauguração do Instituto hoje.

— Eu sei, sua mãe ligou perguntando que horas a gente iria. Eu falei que as oito.- Digo entrando na cozinha.

— Beleza então, o Diego vai com a gente?

— Sim, a Monica também. Caso o Diego durma ela fica de olho nele para mim.- Falo colocando meu café.

— Rebecca me falou que dormiu em uma cabana, que historia é essa?

— Cabana na sala que a Clari arrumou para eles.- rir — André, Noah, Ivie e Rebecca se divertiram muito.

— Que? Rebecca dormiu com esses moleques? - Arregalou os olhos

— Calma Thiago, são crianças .- Reviro os olhos.

— Aham, beleza.

O ignoro e volto a tomar meu café depois subo para meu quarto e arrumo o mesmo, Diego acorda e eu dou banho nele.

— Mamãe, vamos sair hoje? — Rebecca entra no quarto com uma boneca nas mãos.

Diego assim que ouve a voz da irmã vira o rosto rápido e eu quase derrubo a mamadeira dele.

— Cuidado meu filho — Falo e ele me encara sorrindo — Vamos sair a noite.

— Ah ta bom, vai ter doce?

— Sim, Rebecca.- Assinto, ela sorri.

— Filha.- Thiago entra no quarto.

— Oi pai.

— Vem cá, tenho uma coisa pra tu.- Ele a chama indo para o closet.

Ele me olha e eu rolo os olhos sabendo que ele comprou.

— Eita vida, tomou tudo.- Sorri para meu filho vendo a mamadeira vazia.

Brinco com ele e o mesmo acaba arrotando logo, aos cinco meses Diego ja negava o peito então comecei a da leite na mamadeira e ele se acostumou.

— Mamãe, olha o que o pai me deu.- Rebecca disse animada com uma casa de boneca.

— É linda filha.

— Tem tudo, ate piscina e o parque.- Ela apontou para tudo.

— Nem foi caro né, Thiago.- O encarei.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora