77

2.3K 139 10
                                    

Debora Falcão

— Meu amor, hoje nós oficializamos nosso amor aqui diante de Deus e de todos, você me conhece melhor do que ninguém e ainda assim consegue me amar.- Rimos.– Você apareceu na minha vida em um momento em que eu estava me rencontruindo, fez minha vida ir de bem a melhor e me olhou de um jeito que fez eu me apaixonar por você.

Respiro fundo mais acabo deixando duas lagrimas rolarem pelo meu rosto, Thiago já não segurava a emoção.

— Eu te amo tanto, você me deu a garota mais linda do mundo. Eu prometo te apoiar, cuidar de você e de nossa familia.- Falo.— Eu sei que você vai ser um ótimo marido e um grande pai para a Rebecca e para nosso segundo bebê que esta a caminho.

Falo com o queixo tremendo de emoção, ele abre a boca e todos ficam surpressos. Thiago beija minha testa e desce beijando minha barriga fazendo todos baterem palmas.

— Serio mesmo? — Sussurrou, eu sorrio balançando a cabeça afirmando.

— Debora Vivian Falcão Kudrow, é de livre espontânea vontade que você aceita se casar com Thiago Garcia Aguillar?.

— Sim.

— Thiago Garcia Aguillar é de livre espontânea vontade que você aceita se casar com Debora Vivian Falcão Kudrow?

— Sim!

O padre fala algumas palavras e foi a hora das alianças, todos se viraram para a porta e minha filha veio toda desconfiada segurando as alianças.

Assim que ela nos viu abriu um sorriso e no meio do caminho correu, todos cairam na risada.

— Mãin.

Eu me agachei e beijei o rosto dela.

— Vai lá, com a vó.- Aponto para minha mãe.

— Pai.- Ela abraça o Thiago.

— Te amo deusinha, vai la com a tua vó.- Ele disse e ela saiu correndo de novo.

— Eu Debora Vivian Falcão Kudrow recebo a ti, Thiago Garcia Aguillar, como meu legítimo marido, prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza, Por todos os dias de nossa vida.

Peguei a aliaça e deslizei pelo seu dedo, dei um beijo no local.

— Eu Thiago Garcia Aguillar recebo a ti, Debora Vivian Falcão Kudrow como meu legítimo marido, prometo ser fiel, amar-te, respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza, Por todos os dias de nossa vida.

Segurando minha mão esquerda ele repetiu o mesmo ato que eu deixando algumas lágrimas cairem pelo seu rosto.

— Eu os declaro, marido e mulher. Podem se beijar.

Em segundo Thiago segura meu rosto e me beija, ouço palmas e gritos.

— Finalmente.- Ele sussurou olhando em meus olhos.

— Eu te amo.- Declarei entelaçando nossas mãos.

— Amo você.

●●●❤●●●

— Quantos meses?

— Três, descobri faz algumas semanas.- Falo sorrindo.

— Caralho! Sabe o sexo?.- Perguntou sorridente.

— Ainda não, próximo mês descobrimos.

Beijo seu rosto sentindo uma enorme felicidade dentro de mim ao ver seus olhos brilhando e o o incrível sorriso no rosto.

— Então a gente fez, em dezembro?

— Sim, acho que foi quando você me pediu em casamento.

— Porra mandei bem, melhor presente minha deusa.

Me abraçou.

— Temos que contar para nossa filha.

— Vamos sim.

— Ô casal, tem uma menina chata aqui querendo vocês —Ouço a voz de Michelle e eu remungo da minha filha.

— Vai la — Peço.

Estamos em uma salinha, eu vim trocar de roupa. Já tinhamos dançando a valsa e a festa estava rolando.

— Papai, dadê mãin?.

— Oi gatinha — Sorrio.

— Mãin, telo chotolate.- Ela pede com a mão na cintura.

— A mãe, vai pegar pra você.

Tirei a roupa da Rebecca e coloquei outra mais confortavel depois saimos para a festa, peguei a mão da minha filha e fomos para a mesa de doces.

Instagram📱

ThiagoGarcia: Casado❤💍

Instagram📱 ThiagoGarcia: Casado❤💍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora