38

4.3K 241 12
                                    

DESCULPA A DEMORA MEU CELULAR QUEIMOU MAS VOLTEEEEI E DPS TEM OUTRO CAPÍTULO.

Débora Falcão

Meu jantar com Thiago foi maravilhoso, ele me presenteou com um cordão de ouro e um anel de compromisso. Eu quase desmaiei quando ele abriu a caixinha vermelha, passou pela minha cabeça que ele iria me pedir em casamento mais foi apenas um de namoro.

Eu o presenteei com um Rolex que eu sei que ele gosta e faz coleção, ainda bem que Isis me deu uma dicas de qual comprar porque eu poderia comprar um igual já que ele é maluco por relógios, ele tem ciúmes até de eu pegar.

As nove horas chegamos na festa da empresa do tio do Thiago, saímos do carro e vários fotógrafos começaram a nos gritar.

— Ta tudo bem? — Perguntou segurando minha mão

— Tudo certo.

No tapete vermelho Thiago passou a mão em volta da minha cintura e eu sorri sentindo aqueles vários flashs em nossa direção. Não ficamos muito tempo e entramos no salão, Tiago foi me apresentando a todos ali como sua mulher.

— Você tá linda — Clara me elogiou.

— Você que está, cada dia que se passa parece mais nova.

— Adora você.

A avó do Thiago é bem bonita e não tinha muitas rugas, de toda a família eu me identifico muito com ela.

Fui até o bar peguei um drink e segui até a pista pra dançar com as meninas, estavam tudo animadas e eu adoro isso nelas. Duas danças depois voltei até o bar aonde Thiago estava sentado me observando de longe.

— Vem sempre aqui, gato?

Brinquei.

— Não, mas se você estiver por aqui eu com certeza apareço — Piscou bebendo seu uísque.

— Ai Que merda

Neguei com a cabeça achando a cantada uma merda.

— Não pensei direito — Riu

— Ta sem criatividade, meu bem — Beijei seu rosto

— Sua beleza acaba com o meu psicológico — Ele diz, soltei uma risada.

— Que lindo — Digo toda boba.

— Não mais que você, minha Deusa — Sussurrou passando os braços em minha cintura.

Aproximei meu rosto do seu e beijei seus lábios.

— Quero ir pra casa — Falou assim que nos separamos.

— Porque?

— To cansado.

— Não vamos demorar muito.

Thiago xingou olhando para frente com uma expressão de raiva.

— Que foi?

— Olha — Ele fez um sinal com a cabeça

Segui o seu olhar e lá estava uma loira bem vestida ao lado de um homem. É a Laine Ferraz, ex do Thiago.

— Laine.

— Sim — Confirmou — E ela tá vindo pra cá.

Olhei novamente e ela estava chegando mais perto.

— Thiago — Sorriu animada

— Oi.

— Tudo bem?

— O que você quer aqui? — Perguntou Thiago

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora