31

5.2K 248 20
                                    

Débora Falcão

Eu não estou acreditando no que tá acontecendo, a pessoal que mais me fez mal esta a poucos metros de mim. Eu o encarava surpresa,com raiva e medo.

-O que você quer?.- Perguntei tentando ser firme.

-Débora, você ta muito linda.-Sorriu me olhando de cima a baixo.

Eu estou com nojo do seu olhar, ele me da muito nojo.

-Fica longe de mim.

-Eu sei que não posso ficar perto de você.- Ele riu.

Maluco!

-Vai me dizer que tu agora que fode essa putinha.- Julian olhou pro Thiago.- Saiba que ela vive dando pros fotógrafos.

Em questão de segundos meu namorado está socando o pau no cu do Julian, eu queria muito que ele parasse mas eu vou deixar essa briga acontecer pois sei que o Thiago iria fazer isso alguma hora.

Eles se xingavam e era muito soco distribuídos por ambos mas Thiago estava batendo muito mais. Não tinha ninguém por perto e eu já comecei a me desesperar ao ver muito sangue, eu não quero que o meu namorado se foda em uma cadeia.

-Thiago, para. Por favor.- Gritei pela segunda vez.

-Nunca mais fale dela dessa maneira, filhod a puta.- Thiago se levantou olhando pro Julian todo fodido.

-Agora achou alguém pra te defender.- Ele riu passando a mão na boca sangrando.

-Eu tenho é pena de você, seu monstro.

Ele parou de rir e ficou serio, não sabia decifrar o seu sentimento mas ele não ria.

-Julian, caraalho mano.- Ivan disse assim que viu o amigo no chão.

Ivan é um dos amigos dele da banda, eu o conhecia assim com os outros dois que estavam mais atrás.

-Débora?.- Ivan me encarou surpreso.

-Porra vei, olha merda que tu fez.- O baterista disse pro Thiago.

-Se ele se aproximar novamente da minha mulher, vai ser pior.

-Tua mulher?.- Julian riu nos encarando.

-Eu odeio você.- Disparei as palavras com ódio.

Thiago entrelaçou nossas mãos e saímos daquele lugar mais rápido possível. Eu nunca que ia pensar em bater de frente com o Julian, mas agora sei que posso fazer muito mais para combater esse monstro, se ele vim novamente eu denuncio e ele não ira passar de novo.

-Você ta sangrando.- Digo o observando.

-Eu vou me limpar quando chegar em casa.- Respondeu.

-Obrigada por fazer isso por mim.

-Ele merecia muito mais.

-E ele ainda vai pagar,cedo ou tarde a conta chega para ele.- Digo

-Eu vou falar com alguém, ele não pode mais chegar perto de você.

-Não fala nada ainda, por favor.

-Débora é pra você ficar mais segura.- Me olhou

-Eu vou falar com o Alejandro, ele resolve isso desde que aconteceu tudo.- Suspirei fundo.

-Tudo bem, eu só quero você bem.- Beijou minha testa.

-Obrigada por se preocupar comigo.- O abracei forte.

-Sabe que eu faço tudo por você.- Ele sorriu beijando minha testa.

Chegamos na casa e eu fui direto tomar um banho para relaxar, Thiago foi ligar para mãe comunicar a ela onde estamos. Entrei no box ligando o chuveiro, fechei os olhos sentindo a água no meu corpo.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora