26

5.1K 258 39
                                    

Débora Falcão

-Thiago eu estou nervosa, eu não quero ir.- Bufei me jogando na cama.

-Porque ta nervosa po? Tu ja conhece eles.- Ele disse me fazendo encara-lo.

-Sim Thiago mas agora é diferente.- Digo me sentando na cama.

-Diferente como?.- Perguntou com um sorriso no rosto.

Eu sei o que ele quer que eu fale.

-Diferente Thiago.- Me levanto da cama indo pro closet.

Meu closet tá bagunçado, sapatos, roupas e bolsas tudo espalhado.

-Ta nervosa porque eu estou te levanto, tipo como se tivéssemos comprometidos.- Ele disse me fazendo parar de procurar a roupa.

-É isso.-Confirmei, ele veio ate mim e ficou olhando para as minhas roupas.

Thiago tirou um vestido preto com alguns detalhes, como eu ainda não tinha visto esse vestido ai?

-Usa esse.- Ele me entrega o vestido.- E isso.- Pegou um salto baixo da mesma cor.

-Obrigada.

Vou para frente do espelho deixando roupão cair ficando só de lingirie. Coloco o vestido passando a mão no tecido, sinto as mãos de Thiago nas minhas costas subindo o  ziper do vestido.

-Vai secar o cabelo?.- Perguntou

-Aham.- Assinto indo ate a minha penteadeira com o salto na mão.

Pego meu rimel e passo nos meus silios, assim que termino de passar Thiago vem até mim com um secador. Eu sorrio assim que ele ligou na tomada e pegou meu cabelo para secar.

-Que fofo, nem parece que vive falando safadeza todo tempo.- Zoei pegando um gloss.

-Eu ja paro aqui.- Ameaçou.

-Pode continuar.

Ele estava concentrado em secar meu cabelo, sua língua estava pro lado de fora me fazendo sorrir.

-Debby tu...- Gui entrou no quarto e parou assim que viu a cena.- Ta zoando mesmo né? Que porra é essa cara.- Meu irmão riu cruzando os braços.

-Vai se foder, que tu quer?.- Thiago disse ainda mexendo no meu cabelo.

-Ainda to na minha casa.- Gui diz.- Ai Debby, quero saber onde ta aquelas roupas que eu trouxe.

-Coloquei no quarto de hospedes.

-Beleza.- Ele saiu do quarto.

Thiago terminou de secar meu cabelo, eu penteio e me levanto pegando minha bolsa para sairmos.

●○●

-Você ta linda, garota. Quando o idiota do Thiago falou que iria te trazer aqui, eu pensava que ele tava so blefando.- Gabriella diz me dando um abraço.

-Valeu ai, mãe.- Thiago fez um sinal pra Gabi que o ignorou.

-Obrigada, você ta linda também.- Sorrio

-Cadê o pai?.-Thiago pergunta andando ao meu lado.

-Ta chegando do serviço.-Gabi responde.-Eu vou na cozinha e ja volto.- Disse saindo.

-Iae te matou vim aqui? Não né.- Thiago sentou ao meu lado.

-Eu ainda quero te matar, você me avisou em cima da hora.

-Foi mau!

-Então, o que vai acontecer? Sua mãe vai me mostrar suas fotos de quando era pequeno?.- Brinquei.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora