29

4.6K 270 22
                                    

Obviamente não tenho o privilégio de ficar o dia todo sem fazer naaada, então me desculpem pelo atraso. Eu prefiro demorar e ter criatividade, do que publicar uma merda todo dia. Bjs de luz.

DÉBORA FALCÃO

-A casa é muito linda.- Falei para Gabriella.

-Obrigada Debby, podem ficar a vontade.- Sorriu para mim e meu irmão.- Thiago leva eles para o quarto.

-Bora la.- Thiago foi na frente.

-Cadê o resto da tua família?.- Meu irmão perguntou.

Ele queria saber aonde estava Matheus Aguillar, ídolo dele.

-Estão na outra casa.

Thiago mostrou o nosso quarto e eu fui logo entrando no meu, deixei minha bolsa com a mochila em cima da poltrona.

-Vamos ficar juntos no mesmo quarto.- Thiago entrou no quarto.- Se não quiser ficar comigo, pode dormir com seu irmão.

-Não é pra tanto.-Digo o observando de costas para mim.

Ele ficou em silêncio e trocou de roupa colocando uma bem confortável.

-Eu gosto de você Thiago mas...

-Sempre tem um mas.- Riu debochado

-Vai debochar?.

-Fala, to ouvido.- Sentou na cama me encarando serio.

-Os meus ultimos relacionamentos foram uma merda, complicados demais. Você não sabe o que passei...

-Claro, você não conta a porra ta tua historia.

-Para de ser ridículo, fala baixo.- Gruni com raiva.

-Você que está fazendo isso, fica querendo para mim te entender mas não fala o que esta acontecendo.

-Thiago eu...

-Eu não paro de pensar em você um segundo.- Ele confessou.

Eu gosto muito do Thiago e eu sei que ele nunca me machucaria mas eu tenho aquele receio.

-Eu fui casada.-Digo olhando para minhas unhas.- E não foi um relacionamento bom.

Eu levanto meu rosto e Thiago me encarava sem dizer uma palavra, eu não sabia o que se passava na cabeça dele.

-Eu estava em uma fase ruim da minha vida quando eu comecei a me relacionar com ele, eramos bem jovens e queríamos nos divertir.- Suspirei olhando para o chão.- No começo foi a mil maravilhas mas com o tempo ele mostrou quem realmente era.

-O que aconteceu?.

Eu me encostei na poltrona fechando meus olhos tentando não chorar, sinto a mão gelada do Thiago em cima das minhas.

-As cicatrizes. Foi ele?.- Ele perguntou com medo.

-Foi.- Afirmo com a voz engasgada.

As lágrimas ja rolavam pelo meu rosto, as lembranças voltaram e eu comecei a me tremer.

-Ei Ei Debby, Calma.- Thiago me tira da poltrona e me abraça.- Não fala mais.

-Eu não quero me lembrar.- Falo chorando.

-Débora, ta tudo bem.- Ele beijou minha cabeça.

-Ou Debby você...- A voz do meu irmão invade o quarto.- Que porra, aconteceu de novo.

-De novo?.- Thiago perguntou me olhando rapidamente depois pro meu irmão.

-Coloca ela na cama, vou pegar o remédio dela.- Guilherme disse saindo do quarto.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora