Debora Falcão
Encarava aqueles olhos azuis iguais aos meus sentindo meu coração doer e meus olhos encherem de lagrimas, eu não acreditava que ele estava aqui e que me doou sangue.
— Eu me arrependo tanto de ter deixando vocês, eu fui enganado essa vida toda por uma mulher que só quis meu dinheiro — Respirou fundo — Ela me deixou na merda, eu posso ter merecido isso por ter deixando minha família.
Engulo seco tentando proceder tudo o que ele tinha me contado.
Ele nos deixou por uma mulher que ele se apaixonou, passou dois anos com ela e teve uma filha chamada Daiane. A menina nasceu e ele se arrependeu de ter nos deixando, quando conversou com a mulher que iria nos ver ela ameaçou fugir com a Daiane.
Mesmo com a ameaça ele foi nos procurar e assim descobriu que tínhamos ido embora. Aos dois anos de idade Daiane pegou uma penamunia e acabou se agravando. A mulher que ele se apaixonou o deixou sozinho cuidado da filha mais infelizmente a garota veio a falecer.
O karma é um filho da puta mesmo, a criança não tinha nada haver com a historia.
Ele ficou na merda, tentou nos procurar mais não achou, perdeu tudo e todos os amigos. Quando se reergueu contratou um detetive e nos encontrou aqui no Rio.
— Eu sinto muito por tudo mais eu não vou conseguir esquecer de tudo o que passei quando você foi embora — Falo tentando segurar as lagrimas.
— Eu sei disso, tem todo o direito mais você tinha que saber o que aconteceu.
— Por favor me deixa sozinha — Peço e ele faz o que eu pedi.
Relaxo os ombros e deixo as lagrimas cairem me permitindo desabafar tudo o que estava preso, tudo isso acontecendo me deixava totalmente invuneravel mais eu tenho que ser forte principalmente pela minha filha.
Guilherme entra no quarto em silêncio e se deita ao meu lado na cama do hospital, ele beija minha testa e eu me escosto em seu ombro.
— Eu não sei o que fazer agora com relação a ele
— Temos tempo para processar tudo — Falo — Cadê minha filha?
— Com o Thiago.
— Ele saiu a bastante tempo?
— Faz algumas horas, a Becca estava sentindo falta dele.
— Eu sei.
— Como vai ser, você e ele?
— Vamos conversar, ele ja sabe a verdade e eu acho que vai entender tudo o que eu fiz.
— Eu quero tua felicidade irmã, estou com você sempre. Sabe que você é minha mãe também.
— Eu te amo — Sorrio o abraçando com cuidado.
-Eu também te amo.
— Proxima semana é seu aniversario, quer fazer alguma coisa? — Perguntei me lembrando da data.
— O Thiago liberou a boate pra mim da uma festona.
— Tinha que ser ideia dele — Rolo os olhos.
— Vai ser foda Debby, a mãe ta cuidando de tudo — Falou orgulhoso.
— Nada de drogas.
— To fora, sabe que odeio isso.
— Que bom, então me fala o que vocês tão aprontando para a festa.
●○●
— Oi meu amor, a mamãe tava morrendo de saudade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pura Atração #5
Любовные романыDebora Falcão e Tiago Aguillar vivem suas vidas modos diferentes mas em um dia acabam se encontrando e tendo uma 'Pura Atração'. Isso os leva a ter uma relação bastante apaixonante e conturbada ao revelar seus traumas e desejos.