40

4.8K 245 35
                                    

Em pouco tempo o livro vai acabar!
Vai ter o livro dos filhos da Clari do Matheus, gostaram?

Debora Falcão

Uma da manhã eu e minha familia fomos para casa da Clarissa aonde iria ser a ceia da familia do Thiago, chegando la fomos rebidos pela Alina Oliveira, ela é mulher muito boa super gentil nos tratou super bem.

Thiago ja chegou me abraçando e me beijando, ele falou com meus pais depois fomos ate o jardim falar com a familia dele que estava toda aqui.

Meus pais conheciam os pais de Thiago e alguns dos tios dele então não ouve muita cerimonia, falei com Gabi e Rafael depois fui me sentar com o meu namorado e os primos dele.

-Amiga aquela mulher vive de deboche mas eu to me segurando.- Isis disse ao meu lado.

-Ela parece que não gosta de mim também, ela ainda anda com Roberto.

-Tudo cobra, serio eu não vou aguentar não.

Isis estava comentando da ex de Rodrigo que esta trabalhando la no hospital, ela tinha sido transferida pelo um amigo do Rafael, entao ele aceitou ja que ela era compentente.

-Seu pai sabe disso?.

-Soube agora que eu contei mas se passar doa limites ele disse que vai tomar providencias.- Disse

-Entendi.

Eu e Gabi pegamos ferias a alguns dias atrás e so iremos voltar em janeiro, Thiago vai trabalhar ainda esse mês porque esse homem não para mesmo.

Michele esta viajando para casa da familia do pai dela, Guto ta com a familia, o Henrique e a Halana tão passando natal juntos ja que a familia deles sao bem amigos.

-Ta de quantos meses?.- Perguntei para a prima do Thiago

-Seis meses.-Malu sorrindo passando a mão na barriga.- É um menino, meu André.

-Que nome lindo.- Sorri.- Olha ta mexendo, ai meu Deus.- Digo nervosa sentindo o chute.

-Ele gostou do elogio.

-E você não sente dor? Chuta muito.

-Agora não mas minha mãe disse que as vezes da nas costas.

-Entendi.

-Iae, o moleque ta chutando?.- Thiago perguntou sentando ao meu lado

-Ele tava dando em cima da sua namorada, né filho.- Ela fala, eu rir.

-Ja ta assim? Ta doidao?.- Thiago cutuca a barriga da Malu.

-Não chama meu bebe assim, ele ainda nem nasceu.-Malu bateu no braço do Thiago.

-Mariaaa, vem aqui.- Andressa gritou

-Ja to indo.- Malu gritou de volta.

-Vocês gritam muito, puta que pariu.- Thiago disse fazendo careta.

-Tua familia,otario.- Malu bateu na cabeça dele, saiu.

-Ta com fome não?.- Thiago perguntou pondo a mão na minha perna.

-Ja comi muito la em casa.-Digo deitando minha cabeça no seu ombro.

-Hm, ta pensando sobre aquilo que conversamos?.

-Eu conversei com dona Viviane e ela não falou nada sabia.-Sorrio.

-Ela gosta de mim, sabe que sou um partidão pra tu.

Minha mãe estava feliz e eu ainda mais, ela se culpava pelo fato do que aconteceu no meu ultimo relacionamento e eu fazia de tudo para ela não ter esse pensamento.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora