74

2.7K 146 11
                                    

Querem q eu poste hj ou amanhã?

Debora Falcão

— Eu ja pensei na data do casamento — Thiago falou me fazendo encara-lo.

— Quando?

— Fevereiro — Falou traquilamente.

— Que? Ta maluco Thiago?

— Porque?

— Fevereiro é cedo demais, o casamento tem muita coisa pra fazer.

— Estamos em Novembro Debora, da tempo.

— Você diz isso porque só vai se preocupar com a sua roupa, já eu tenho que ver muita coisa — Falo na sinceridade.

Eu sou muito indecisa e quando eu for atrás de bolo, decoração e vestido irei ficar maluca.

— Nossas mães irão te ajudar assim como tuas amigas — Thiago falou.

— Okay, temos três meses ainda — Respiro fundo e ele sorriu.

— Dez de fevereiro.

Falou a data e eu o encarei sabendo realmente que dia era, ele sorriu todo bobo.

— No dia do seu aniversario.

— Melhor presente de todos, eu e você casando.

— Para de ser fofo, idiota — Bati no seu braço.

— Se lembra que eu falava que tu iria ser minha esposa? — Perguntou, eu assinto — Eu não tava zoando.

— Você ja estava apaixonado por mim meu amor.

— Isso é verdade — Confirmou.

— Iremos passar ano novo aonde? — Perguntei me sentando ao seu lado

— Tava pensando em irmos para Nova York, sei que você gostou de lá — Falou passando a mão no meu cabelo.

— Sim, em Manhattan.

— Meus pais não vão poder ir com a gente, mas já conversei com os seus e eles vão.

— Certo, Rebecca irá ver neve pela primeira vez — Sorrio encostando a cabeça no sofá.

— Ela ta dormindo?

— Sim, graças a Deus. Tenho que dormir também.

Eu estava morta, Rebecca ficou acordada a madrugada toda e só conseguiu dormir agora depois de assistir algums desenhos que eu coloquei pra ela.

— Eu fico de olho nela, vai descansar — Thiago falou, beijou meu rosto.

— Vou preparar a comida antes que ela acorde.

— Debora, vai dormir. Eu cuido de tudo.

— Tem que fazer a comida, desarrumar as malas, limpar a louça e...

—Vai dormir minha deusa — Thiago disse firme.

— Ta bom — Dou um selinho nele e subo para o quarto.

Primeiro dou uma olhada na Rebecca no quarto ao lado depois vou para o meu, tomo um banho rápido e aí caio na cama totalmente casanda.

●●❤●●

— Ai meu Deus, sua mãe tem que ver isso — Ouço a voz da Monica assim que desço a escada.

— O que eu tenho que ver?

— Debora ela ta andando, vem ca minha deusa — Thiago sorriu me chamando.

Me apresso ate a sala e vejo Monica sentanda no chão e Thiago em pé olhando Rebecca no meio da sala andando.

Pura Atração #5Onde histórias criam vida. Descubra agora