09/02/2090 horas: 05:00
-já é de manhã!
Astrid:zzzz
-preguiçosa! Nem parece que veio da Rússia!
Pego meu armamento e vou encontrar Eduardo.
Eduardo : até que enfim acordou hein!
-não enche!
Eduardo : antes de ir preciso que passe por um procedimento!
-que procedimento!?
Eduardo : você vai ter alguns químicos bo seu organismo que vão dar a você força, resistência, e uma visão excelente como a de uma águia!
-quantas pessoas já fizeram esse procedimento?
Eduardo :contando com você, um!
Pouco tempo depois do procedimento ter acabado fui pra mata junto com a Astrid, exploramos diversos lugares mas o que mais achamos de estranho foi uma base Android.
-eu entro primeiro!
Astrid : certo!
Quando entrei vi vários corpos de Androids destruídos e já que ali era uma base decidi criar a resistência ali mesmo.
Depois de convocar o comando e falar sobre as novidades os corpos dos Androids começaram a se mexer.
Astrid : eles não estavam desativados!
-toma pega este fuzil!
Começamos a atirar feito loucos nos Androids e depois de muita luta descobrimos outro refém em uma parte isolada da base.
-como se chama?
??? :meu nome é Dictor!
Astrid : a que país serve?
Dictor : Austrália!
-bem agora que eu te "salvei" tem uma divida comigo!
Dictor :e como posso paga-la?
-lute contra os Androids comigo!
Dictor :feito
Dictor pegou um mapa indicando cada canto da cidade e também marcou as partes onde tinha uma concentração de Androids.
Depois de ver aquilo saí um pouco para pensar e aproveitei para erguer a bandeira da minha facção.
olhando para o horizonte disse:
-Em breve a terra estará livre de Androides!
Astrid:Capitão, temos um problema muito grande!
-Que Problema é esse?
Dictor : Não temos água ou mantimentos senhor!
-certo Astrid vai ficar aqui e vigiar a base eu e Dictor vamos vamos procurar por mantimentos e água!
Astrid e Dictor : sim senhor!
Peguei duas pistolas e minha faca já Dictor pegou um fuzil de guerra e uma sacola de granadas.
Fui olhar no mapa e a única nascente da área ficava a mais de 1km .
-bem e agora?
Dictor : senhor há um carro de mata aqui e ele está funcionando, podemos usa-lo!
-certo então vamos!
Estávamos no meio do caminho para a nascente quando vimos um mercado abandonado eu sugeri para entrarmos e pegar os mantimentos que tinham lá e de quebra matar uns Androids e pegar água.
Quando entramos no mercado não encontramos nenhum Android mas sim uma facção rival assim o mercado foi tomado por tiros!
???: Droga acabaram as munições!
??? :Por favor pedimos misericórdia
- a quem vocês servem ?
???: Japão!
Dictor : é impressão minha ou vocês são trigêmeos?
???: Não é impressão nos somos trigêmeos!
-vou deixa-los viver mas agora vocês servem a mim!
???: certo !
-aliás ,seus nomes ?
???:Pedro, Thiago e Kai!
-quem é o representante?
Kai :sou eu !
-ótimo carreguem o carro com suprimento e água!
Kai: sim senhor!
Quando voltamos mandei dois ficarem de vigia e os outros poderiam ir dormir que amanhã vamos ter a caçada aos Androids!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃO
ActionO mundo se encontra destruído e sem vida porém agora habitada por Androids. Os poucos humanos que restaram estão em guerra... Essa história conta a vida de um agente que perdeu a família ainda pequeno e virou um militar muito sedo e que foi chamad...