UM NOVO COMEÇO

12 0 0
                                    

-Hum... Como será  que o meu pai está se saindo lá em -Detroit?
Bom ele deve estar tentando recuperar aquele "Distrito" de merda !

-Bom de uma coisa eu sei, ele não pode morrer se não eu seria órfão por completo ! Mas se isso acontecer vou ser mil e uma vezes melhor do que ele !

-É igual ao que ele me disse uma vez :

"SE ESCOLHER UM CAMINHO VÁ COM ELE ATÉ O FINAL ! E NUNCA VOLTE ATRÁS! "

-É...  De volta a minha vida rotineira onde eu sei que nada vai acontecer! ( pelo menos nada de interessante ).

Afinal de contas é meio chato ser um controlador de Bio-Avatar!

???: bem vindo a Impresa Tekken ! Você deve ser Conor filho mais velho do Grande Kitai?!
-Quem quer saber?

???:igual ao pai! Me perdoe sou sou Mako, sua assistente pessoal do programa Bio-Avatar ou simplesmente Programa Avatar !

-espera vc é minha assistente pessoal ?
Mako: sim cada controlador tem um ajudante/assistente!

-e você é minha assistente pelo visto!

Mako:sim , e estou aqui para levá-lo ao seu dormitório e depois vou levá-lo para conhecer seu avatar !
Mako: Ah já ia me esquecendo eu fico no mesmo quarto que você!
-pra quê? !
Mako: para ajudá-lo com qualquer coisa!

-tá certo vamos logo conhecer meu quarto!

SIS: ALVO LOCALIZADO

-porque será que eu estou com uma sensação de que alguma coisa vai cair na minha cabeça?

Mesmo sem pensar o maldito robô do meu pai aparece na minha frente:

SIS: MESTRE CONOR PRECISO FALAR COM O SENHOR!

-Fale!

SIS: TERIA UM LUGAR MAIS RESERVADO PARA CONVERSARMOS!

-Me siga!
SIS:CERTO !

Enquanto Mako nos levava para o quarto SIS  atualizava seu sistema, comecei a perceber falhas na empresa e a notar o comportamento repentino de  SIS , será que ela me trouxe uma mensagem de meu pai? Ou veio até aqui só porque ela realmente queria conversar?

Mako: chegamos!

Ao entrar no quarto me organizei e pedi para SIS passar a mensagem,  Mas ao acabar me senti desnorteado como se tivesse perdido uma parte de mim e como se não fosse o suficiente ... antes que eu pudesse fazer qualquer pergunta SIS se auto destruiu sem ao menos deixar algum vestígio.

Mako:sei que parece meio triste agora mas eu preciso te levar até o laboratório para você entrar em sincronia com seu Avatar!
-certo!

Enxugando minhas lágrimas que fluiam como um rio sem fim me levantei e disse que eu o honraria até o fim de minha vida neste mundo, ao chegar no laboratório e vi uma espécie de super -humano feito com o DNA de um semi-humano com o DNA dos humanos.

???:posso ajudar?
Mako : Manit esse é Conor!
Manit: então você é o tal?
-surpreso?
Manit:mais ou menos !
Mako: aquele aki é o seu Avatar!

-me pareço com ele!
Manit:não ele se parece com você ! Pode dar uma volta com ele amanhã.
-a qual as habilidades dele?
Manit: bom... visão de águia, respiração aquática, regeneração, e força bruta!
-tem mais algum assim?
Manit: só o avatar da Mako que possui as mesmas habilidades que o seu e você é o único homem avatar de todo o programa!
-pôr quê?
Manit : porque o seu DNA foi o único que passou no teste!

-quando estivermos em sincronia não vamos sentir dor, fome?
Manit:não!
-pôr quê ?
Manit : porque vocês vão estar praticamente congelados em uma rede de nitrogenia ou seja se vocês sentirem fome e comerem alguma coisa com seus avatares os seus cérebros na vida real vão entender que vocês estão comendo e se sentirem dor vai acontecer a mesma coisa!
-certo!

Mako:e se sentimos prazer?
Manit :acontece a mesma coisa! Estejam aqui ás 08:00 em ponto! E o melhor de tudo é que vocês não precisam sair da sintonia  para voltar aos seus corpos originais.

-ou seja é uma segunda vida?

Manit :sim!
-bom volto aqui ás 7:00!

Saio andando como se nada tivesse acontecido.
Mako : gostou do seu Avatar?
- ainda não sei !
Mako :bom só seique eu gostei!
-você está muito animada para ver o meu corpo depois do treinamento avatar que eu tive!
Mako:ESTÁ TÃO NA CARA ASSIM?
-sim, não me leve a mal mas, você não passa de uma loli de 23 anos que não fica com ninguém desde que completou a faculdade... Ou seja não tenho interesse em você ou em qualquer outra pessoa , eu só quero viver em paz e não ter uma praga chamada mulher em minha vida!

Mako :ora ... Bom pelo visto seu pai te abandonou quando você nasceu e sua mãe não era exemplar mas sim uma prostituta que toda vez que não tinha um cliente te usava para saciar a sede de sexo que ela tinha, ai você ficou revoltado e em uma certa noite quando estava sendo estuprado por sua mãe e sua tia você matou as duas com facadas e tiros!

-e daí? O que você sabe sobre mim? Do que passei? Do que tive que aguentar ? Do que eu tive que me privar ? Você não entende e nunca vai entender!

Sem pensar duas vezes fechei a cara e não falei mais com ela até porque não devo explicações a uma loli que não reconhece limites e não entende a dor de um filho abandonado no mundo ...

Só sei que vou dar orgulho ao meu pai essa é uma promessa que eu fiz a mim mesmo e com ela eu vou até o final! Proteger minhas raízes, minha cultura, meu jeito de lutar, minhas crenças, tudo isso define minha raça, uma raça que acredita que o limite não existe e que nos mesmos colocamos nossos defeitos ou limites para nós impedir de chegar onde queremos meu pai já dizia :

"SÓ VOCÊ SABE ONDE QUER CHEGAR, SÓ VOCÊ PODE COLOCAR UM LIMITE EM SI MESMO! MAS HÁ UMA SAÍDA, SE AINDA HOUVER UM PINGO DE VONTADE EM SI FAÇA VALER E ASSIM VOCÊ CONSEGUE O QUE QUER"

É meu pai ele sim era um líder agora eu ... não sou apenas um capitão... Mas por ele e Le Credo faço o que for preciso custe o que custar!

DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora