Ao amanhecer fui explorar um pouco e vi alguns semi-humanos sendo levados a um porto ,porém eu não sabia até onde ele levava !
Mas sabia que eu poderia segui-lo já que o navio onde estavam tais criaturas não ia para mar aberto. Então comecei a minha busca para saber para onde estavam sendo transportados ...
Depois de muito tempo seguindo o navio ele foi seguindo até uma ilha, usando um barco de guerra abandonado segui o navio em pleno mar aberto até a ilha .
Quando cheguei até a ilha pensei :-O que será que eles querem com essas criaturas? Melhor investigar !
Desci do barco e comeceia procurar por pistas e a notar o mundo ... O quanto ele havia mudado... Quando encontrei algo bem interessante:
"Hum... rastros e são recentes ... Vou seguir a trilha!"
Pouco depois achei um acampamento onde vi coisas onde eu não podia acreditar :
-mas isto é um acampamento para treinar assassinos! Não... Conor não chegaria a esse ponto!
Andando sobre uma pequena área do acampamento vi uma região onde crianças semi-humanas tinham um emprego de escravas sexuais... Eu não podia acreditar no que esse mundo havia se tornado!
Fui para outra ala onde os seres que eu vi estavam sendo chicoteados até a morte por desobedecer um líder...-MAS QUE SACO PARECE QUE A GUERRA E A ESCRAVIDÃO NÃO TEM UM FIM!?
Me agachei sobre uma moita para observar mais de perto e comecei a tirar minhas conclusões da evolução desse mundo sombrio e falei comigo mesmo:
" Tanto esforço... Tantos homens... Meu esforço não valeu a pena? O mundo continua em guerra não importa o que eu faça parece que só piora com o passar dos anos, imagino como meu filho está, será que ele é a causa disso tudo?"
EM OUTRA PARTE DO VALE :
Conor: Mako você criou os novos soldados que pedi?
Mako: sim e eles estão esperando as ordens... E o que faço com aquelas semi-humanos crianças que o senhor abusou ontem?
Conor :teste os novos soldados nelas , minha primeira ordem a eles é que elas sejam mortas como putas desgraçadas !
Mako: e os soldados que se recusarem ?
Conor: mate os que se recusarem!Depois de tal ordem cruel Mako se retirou e deu a ordem aos soldados que obedeceram sem questionar ... Havia muito sangue e tripas para todo o lado,gritos se ouviam das crianças sendo mortas depois de estupradas . Conor achou que estava fazendo o certo, porém ele estava tão errado !
Olhando mais adiante uma grande cidade foi construída no lugar do vilarejo onde Conor começou tudo, as semi-humanos que ajudaram ele foram estupradas e traídas e mortas em seguida... Qual o objetivo de tudo isso? Bom Conor acha que pode criar uma raça superior a todas as outras, uma raça pura, que tenha paz, e não tenha a ambição dos famigerados humanos.
A cidade cresceu tanto que tomou conta de três estados!
As fronteiras não eram mais as mesmas com Conor no controle de tudoVOLTANDO PARA O KITAI:
Devo agir agora !
Usando as lâminas que fiz em minha pequena forja matei todos os que estavam no local , libertei as criaturas e perguntei se tinham mais deles .Um deles me afirmou que existia outra ilha controlada pelo Conor com semi-humanos escravos que eram vendidos para diversas facções! Eu não pude acreditar que meu filho que criei com tanto amor fez todas essas coisas...
-me parte o coração ter que tomar uma decisão dessas mas... Vou ter que mata-lo e começar do zero de novo!
Tomei meu rumo e fui atrás de mais respostas, fui até a outra ilha e mal cheguei e já vi uma forte linha de segurança nem parecia uma Ilha parecia mais o Forte Knox!
Me aproximando da Ilha saltei do barco, o que causou uma explosão e uma distração. Procurei por alguma criatura que me desse uma pista de por onde começar a matar :
???:você pode começar por esta ilha! A Ilha tem diversas bombas em torno dela como protocolo de segurança mas você precisa de uma chave de acesso!
-onde consigo uma?
???:tome roubei isso de uns soldados uma semana atrás!
-obrigado!
???:nos liberte !Fazendo uso daquela dica me afastei da Ilha e fui para um ponto isolado do estado mas com vista para explosão! Apertei o botão da chave de acesso o que causou a explosão da Ilha eu sabia que era só questão de tempo até Conor ficar sabendo !
-agora próximo passo, hora de fazer um pequeno encontro de família!
Dito isso pego uma faca do meu bolso e corto minha mão fazendo pingar seis gotas de sangue, pois em minha cultura isso é um sinal de guerra ou de vingança!
VOLTANDO AO CONOR:
Conor : quem fez aquela explosão sem eu mandar?
Mako: os soldados não sabem quem foi mas dizem que é uma maldição!Conor: MALDIÇÃO?!
Mako:sim senhorCom raiva Conor dá um tapa na cara de mako e depois outro e outro e outro até parte do rosto dela começar a sangrar e disse com ódio:
Conor: reúna as tropas achem esse demônio e o tragam até mim ! Quero matar pessoalmente o desgraçado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃO
ActionO mundo se encontra destruído e sem vida porém agora habitada por Androids. Os poucos humanos que restaram estão em guerra... Essa história conta a vida de um agente que perdeu a família ainda pequeno e virou um militar muito sedo e que foi chamad...