EXTINÇÃO

14 0 0
                                    

Logo pela manhã, quase quando o sol estava perto de tocar ao solo, estava tentando planejar minha estratégia...

Mas como fazer isso... Se bem conheço Conor ele sempre gostava de atacar de noite para  madrugada quando os soldados estavam exaustos e dormindo, quando o sol estava alto a batalha ficava mais intensa, pelo começo da tarde Conor anunciava a vitória para seu exército, ele se preocupava em sempre atacar de surpresa quando os inimigos não esperavam, e sempre durante a batalha fazendo seus inimigos exalarem um medo dantesco e entorpecedor, ainda mais quando estavam à beira da morte, alguns diziam que ele conseguia sentir seu coração pulsando e seu medo tomando conta de seu ser apenas olhando no seu profundo subconsciente entrelaçado em seus olhos negros e sombrios.

Estratégias de defesa e emboscadas não funcionariam com ele afinal ele gosta de manipular suas decisões e escolhas fazendo as pessoas que cruzam seu caminho serem controladas sem perceberem pra ele isso é um jogo!

A única opção que me resta é atacar sem parar como um espartano que além de não temer a morte não sente remorso em matar um semelhante além de despreocupado com a for e sofrendo que pode causar a uma pessoa que não lhe fez absolutamente nada...

O que estou dizendo além de fugir do meu objetivo estou mais uma vez refletindo a morte ou a escolha que fiz!

Logo a pós de fazer minha estratégia contra Conor peguei minha arma atirei duas vezes para o chão verificando se a arma estava calibrada e em um ponto para um tiro um tanto explosivo quanto certeiro e como minhas tropas estavam prontas e esperando minhas ordens , eu estava com um receio de não conseguir poupar a vida de Conor, meu único "filho".

17 horas depois :

Durante a madrugada um avião retro Thunderbird atingiu uma torre da fortaleza de Conor o fazendo mobilizar suas tropas para leste e Norte deixando os portões Sul e oeste praticamente sem vigilância e quase sem armas.

Depois de seis minutos três carros blindados com 2 toneladas de bombas  foram regados com gasolina e jogados com velocidade máxima nos portões do leste matando uma boa parte dos soldados morreram na explosão já alguns conseguiram fugir mutilados pelo fogo, gritando com uma dor agonizante .

DENTRO DA FORTALEZA:

Conor: Mako reorganize as tropas enfrentem este ataque com tudo o que temos!
Mako: senhor não temos mais armas fomos roubados e também quase já não temos mais soldados...
Conor: sua incompetente!

Conor estava tão possuído pela sua ira que rapidamente pegou  uma pistola calibre 13 e atirou na cabeça de Mako e ainda não satisfeito arrancou os olhos de Mako, esquartejou seu corpo e descartou o resto como se ela não fosse nada...

Fora da fortaleza:

Soldado: senhor está tudo dominado!
-Excelente continuem o ataque quero que ele saia da fortaleza!

Enquanto o ataque tomava conta de tudo comecei a pensar como alguém como ele estivesse disposto a sacrificar qualquer coisa e qualquer um para conseguir o que ele quer...

Como os soldados de Conor estavam dominados e sem escapatória chamei um pequeno grupo de soldados para adentrarem comigo na fortaleza, andando entre os andares e entre as salas vi pegadas frescas de sangue azul que provavelmente seriam de Conor...
Pouco mais adiante observei o corpo de sua assistente esquartejado e em pedaços muito danificados.

-Isolem a área, quero que ele fique fugindo sem ter onde se esconder!

"Obviamente ele não seria tolo ao ponto de ficar visível é claro que pegou um dos meus soldados para se disfarçar e sair sem ser notado em plena vista".

-ele não está aqui mandem a esquadra  dos abutres!

"Dito e feito" os helicópteros militares israelenses batizados como "abutres" foram atrás de Conor cada um dos helicópteros detinha seis soldados sniper  e quatro sparta para um abate preciso e seguro ou uma morte brutal e sanguinária.

Após algumas horas:

Abutre 1: senhor localizamos ele quais as ordens?
-capturem tragam ele vivo mas cedado ele terá a mesma morte  quando se é considerado um traidor da própria raça!

Algumas horas depois Conor foi levado ao QG  mas acordado depois de horas de interrogatório Kitai teve um confronto existêncial com Conor enquanto isso metade do exército de Kitai era morto por uma bomba de radiação que o próprio implantou em toda Detroit.

Um pouco antes de Conor o ameaçar com um discurso forçado e aterrorizante Kitai dá um tiro na cabeça dele e dois no peito, bebe um pouco de licor e espera a morte....





Depois de quase cem anos todo o mundo estava desimado e sem vida só existiam  animais que conseguiram se adaptar e continuar lutando como nos primórdios....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora