08/02/2090 horas 08:45.
Novo dia se inicia estou em um avião que está me levando para Detroit, ouvi boatos que é mil vezes pior que o Afeganistão. Pois eu duvido muito!
-Acho que vou cochilar um pouco.Derrepente o avião começou a a balançar e a perder força e tinha uma coisa que eu esperava não encontrar tão sedo.
-um Android entrou infiltrado no avião!
Gritei avisando meu pelotão de infantaria, começamos a atirar no Android eu fui até a cabine de controle para ver o piloto, e lá estava ele morto junto ao copiloto.
Chamei um companheiro meu no radio para fazermos um pouso forçado na floresta.Quando pousamos fui ver meu amigo e ele havia morto uma parte de metal bem no lugar do coração, eu olhei bem para o corpo e disse:
-sua morte não será em vão!
Fui procurar o resto da tropa e não consegui achar ninguém vivo.
Ainda meio desorientado, tentei procurar sinal no rádio mas mesmo assim nada...
Sem pensar duas vezes peguei minha faca uma pistola com 32 balas e um colete.
-bom esse armamento deve dar até eu achar uma base!
Quando fui me enfiar no mato vi dois Androids conversando e falando que os humanos em breve serão varridos da face da terra!
-eu não posso deixar isso acontecer!
Chegando de mansinho dei uma facada em cada um o que fez sangue azul jorrar pra todo lado.
Aproveitando que eu estava ali libertei um prisioneiro que me falou:
??? :você tem grande habilidade! Qual seu nome?
-meu nome é Kitai! Mas os mitares me deram o nome de Ghost!
??? :bem vou te chamar de Ghost!
??? :a propósito meu nome é Eduardo! Vem vou te levar pra minha facção!
Está bem!
Chegando na facção o líder Leandro disse que para eu libertar reféns posso ganhar a confiança deles e unir forças para além de acabar com os Androids eu posso unir a nação!
Eduardo :vem vou te mostrar seu dormitório! Aliás você vai ter um colega de quarto tudo bem?
-Tá certo!
Eduardo :chegamos!
-quem é aquela garota?!
Eduardo : sua colega de quarto!
??? :então você é o tal do Ghost!
-e você seria...
??? :Astrid Von Vine.
-embora eu ache isso muito errado, tudo bem até por que são ordens. Então quem sou eu para discutir!
Eduardo :vão dormir amanhã vocês dois vão explorar as outras regiões e você Ghost está responsável pela 1° divisão anti-Android.
Astrid e Ghost: sim senhor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃO
AçãoO mundo se encontra destruído e sem vida porém agora habitada por Androids. Os poucos humanos que restaram estão em guerra... Essa história conta a vida de um agente que perdeu a família ainda pequeno e virou um militar muito sedo e que foi chamad...