24h se passaram e estavam todos reunidos esperando o grande comunicado que eu ia fazer,mas como toda plateia eles não calavam a PORRA da boca o que me enfureceu muito então dei um tiro pra cima e disse:
-JÁ QUE NOSSA QUERIDA FACÇÃO FOI DEVASTADA ESTOU CRIANDO UMA NOVA FACÇÃO CUJO O NOME SERÁ HALO!
Todos: HALO!?
- AGORA VAMOS VOLTAR A NOSSAS ATIVIDADES ROTINEIRAS!
Todos:sim senhor!
Astrid : Ghost, espera!
-o que você quer?
Astrid : recebemos um pedido de Socorro do outro lado da floresta!
-PORRA A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO!?
-POIS BEM , KAI ,DICTOR E EU VAMOS VER O QUE É ESSE PEDIDO DE SOCORRO OS OUTROS FIQUEM DE PRONTIDÃO!
Todos: sim senhor!
Quando estávamos indo para o outro lado da floresta, ouvi um barulho muito estranho.
Kai: está vindo de lá!
Dictor :idiota quer que o inimigo saiba que estamos aqui!?
-calados os dois!Vamos prosseguir em silêncio!
Continuamos até chegarmos em um acampamento que pertencia ao Japão.
O acampamento estava devastado e não havia nenhum sinal de vida há quilômetros daquele local.
-Dictor, Kai voltem para a base vou recolher informações e investigar quem fez isso , quando acabar preparem os carros vamos guerrear com a facção que fez isso!
Dictor e Kai : sim senhor!
Quando eles foram embora comecei a juntar informações :
-esta pistola está descarregada e ainda quente !
- o sangue ainda fresco , a Batalha foi a pouco tempo!
-esta boina essa deveria ser a capitã do acampamento pelos ferimentos ela foi golpeada por trás, estuprada e depois morta!
- aquela bandeira é a bandeira de Israel!
-já tenho as informações que eu preciso agora hora de rastrear o acampamento ou base de Israel!
Fui em direção ao Sul e cada vez mais eu me distanciava da minha base.
-JÁ se passaram 2h de marcha estou com fome e cansado é melhor parar e olhar em volta!
Escuto vozes :
???:Puta merda, mas que japoneses FILHOS DA PUTA !
???: HEHEHE! É VERDADE, MAL VEJO A HORA DE DESCANSAR!
Seguindo as vozes achei o acampamento Israelense e com um alerta no rádio levei todos menos Evie para uma clareira onde poderíamos fazer um plano !
Dictor:então qual é o plano ?
-vamos pega-Los de madrugada onde n poderam nos ver!
-como eu e Astrid sabemos fazer parkour vamos pegar os sentinelas e os vigias e eu aproveitei que tinha um pouco de explosivos , armas de punho e várias bombas e as peguei !
-peguem duas facas e duas bujas de canhões agiremos a 01:00 !
Todos :certo!
-01:00h vamos agir lembrem-se sorrateiro matem todos a facadas e liberem os reféns !
Astrid:eu pego os da esquerda e você os da direita!
-certo !
Quando terminamos de matar os sentinelas os outros JÁ haviam matado todos só deixaram o capitão pra mim!
-para evitar que você chame alguém tome isto!
Dictor :pra quê você o nocauteou ?
-porque é divertido!
-vamos voltar logo vai amanhecer, Astrid torturem-no para obtermos mais informações sobre os Androids!
Astrid :certo!
Quando voltamos cada um foi para seu posto menos eu ,fui ver como Evie estava!
Evie:"lalalala, fazendo comida para o Ghost "!
- Evie ?
Evie: estou preparando o café sente-se logo ficará pronto!
( as vezes ela me dá nos nervos )
Astrid : Ghost?
Ela entra no quarto gritando e parecendo uma louca!
-o que foi ?
Astrid: problemas !
- afe mais um !?
Evie: hey e o café!?
-depois eu tomo!
Entro na sala mundo com raiva :
-O QUE FOI AGORA!
Kai: o capitão Israelense morreu senhor!
-PORRA AGORA QUE ESTÁVAMOS PERTO !
Dictor:senhor recebemos um pedido de aliança!
- DE QUEM?
Dictor: Corea do Norte!
-está bem aceite a aliança!
Dictor:certo!
Volto para o meu quarto e me esqueço do café da Evie.
-MAS QUE TERRA DE NINGUÉM DA DESGRAÇA! PORRA!
Durmo em minha poltrona e esqueço que existo, deixando meu corpo imóvel por algumas horas...Enquanto isso no outro lado do salão....
Evie:onde está aquele irresponsável!
Evie:ai que raiva!-Bom, pelo menos agora temos o controle do mar!
-mas ainda sim faltam os barcos vou mandar o os gémeos cuidarem disso!Diário de bordo:
23/02/2090
Percebi uma coisa curiosa no acampamento Israelense um dos soldados tirou a bandeira de seu país do mastro, tacou fogo e a pôs no seu lugar e ainda cantaram o hino!
Que estranho parece israelenses mas talvez não sejam!
E também parece que estou entrando em uma espécie de romance ou coisa do tipo!
Mas eu não vou entrar nessa eu vou fazer o que eu vim para fazer:LIBERTAR A RAÇA HUMANA DOS ANDROIDS
FIM DA SEÇÃO DO DIÁRIO
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃO
ActionO mundo se encontra destruído e sem vida porém agora habitada por Androids. Os poucos humanos que restaram estão em guerra... Essa história conta a vida de um agente que perdeu a família ainda pequeno e virou um militar muito sedo e que foi chamad...