DIÁRIO DE BORDO =REINICIANDO =
DATA:26/02/2090 HORA 06:00 PM
NÃO TENHO NADA A DIZER NESTE FATÍDICO MOMENTO...=ENCERRANDO =
- espero que todos voltem a tempo para iniciar meu plano !
SIS: MESTRE?
-Você não estava desligada?!
SIS: SOU SEU DIÁRIO DE BORDO MINHA OBRIGAÇÃO É FICAR O TEMPO TODO COM VOCÊ!-que seja ! Aproveite e ... defina o local para atacarmos o inimigos
SIS:ESTÁ BEM! CALCULANDO TRAJETÓRIA... LOCAL DEFINIDO : 15GRAUS NORTE. 96 LESTE. 15 SUL!
-esse local não seria a sede da Rússia?
SIS: SIM MEU MESTRE A SEDE DA RÚSSIA É POPULADA POR MAIS DE 5000 ANDROIDS!-...
SIS :MESTRE , VOCÊ SABE QUE O ÚNICO JEITO DE ACABAR COM TUDO ALÉM DE LIBERTAR DETROIT É SACRIFICANDO TODOS E VOCÊ MESMO CERTO?
-sim eu sei, mais o que são 450 vidas comparadas a milhares? Se eu morrer envie uma mensagem para o meu bem mais importante no qual você JÁ conhece !SIS: ESTOU GRAVANDO!
- Conor esse é um dia no qual eu nunca esperava ver, mas hoje você é o único capaz de ativar a "PONTE" ! Eu não sei mas para mim você esta pronto para seguir os passos de nossos ancestrais, assim como eu segui , lembre-se NADA É VERDADE, TUDO É PERMITIDO! Esse é meu último minuto aqui na terra e eu quero que você continue o que nossa família não pode terminar ! Siga sempre nossas ideologias!
SIS : FIM DE TRANSMISSÃO
SIS: DEVO ENVIAR AGORA ?
-não só quando a batalha começar!
SIS:ENTENDIDO
-Quando será que eles vão...
Mal terminei minha frase e toda minha equipe entra na sala de guerra.
-E então?
Dictor : senhor , pegamos mais de 1milhão de euros em armas e 2,5 milhões em tanques e jeeps !Astrid: e as tropas chegaram ! Estão lá fora aguardando o seu discurso!
- e a princesa?
Kai:ficou no Japão!*suspiro * -certo !
Me levanto da cadeira e saio da sala, no caminho vi sangue azul escorrendo e decidir seguir a trilha .
Quando cheguei no final da trilha vi o corpo de Evie ensanguentado e destroçado e com vários objetos cilíndricos em suas partes íntimas, eletroudos estavam por todo o seu pequeno corpo, a sala tinha um cheiro horrível de merda, Borracha queimada e óleo queimado. Suspeitei que era um assassinato e disse em homenagem à Evie :
-eu pessoalmente vou te vingar! Custe o que custar!Revoltado fui em direção ao campo de treinamento onde vi um horizonte de soldados todos bem fortificados e armados prontos para abater qualquer coisa.
Tive um pequeno devaneio mostrando quem perdi em minha vida , depois de 3 minutos de silêncio voltei a falar mas com ódio em todo o meu ser:
-HOJE NÃO VAMOS TRAVAR UMA BATALHA QUALQUER, VAMOS FAZER O QUE NINGUÉM CONSEGUIU VAMOS LIRBERTAR UMA NAÇÃO, SE ESTÃO COM MEDO PENSEM EM CADA PESSOA QUE VOCÊS PERDERAM E LUTEM! SEM MEDO DE MORRER , A MORTE É UMA ILUSÃO, ELA SÓ EXISTE SÊ VOCÊS PENSAREM QUE ELA EXISTE! HOJE FAREMOS O IMPOSSÍVEL!
Logo após tal discurso todos os soldados inclusive minha equipe começaram a bater o pé no chão com uma sincronia perfeita causando um estrondo que poderia ser ouvido a 1km .
-POSTOS DE BATALHA!
Assim como minha ordem foi dada começamos a marchar levando nosso rancor,desprezo e ódio pelo inimigo! Marchamos por 3h até chegar ao nosso destino final e por incrível que pareça os Androids estavam nos esperando então pensei :
"São iguais a nós até no armamento porém ainda tenho uma luta pela liberdade "
Quando terminei meu pensamento a batalha ja havia começado e eu estava empunhando uma faca na cabeça de um Android.
Nunca havia visto tamanha guerra Astrid foi a primeira a morrer com uma bala calibre 31 no peito, os gêmeos menos o Kai estavam com grandes caças sobrevoando o céu junto a eles mais 29 caças começaram a bombardear a base fazendo enormes partes dos muros caírem esmagando o resto dos Androids , corri para tentar escapar, Usando uma pequena rampa saltei e com a faca na mão esquerda e uma sub-metralhadora na direita cai em cima de um Android o acertando a faca bem no pescoço fazendo sua traqueia se partir , com um tiro certeiro atirei em um grande compartimento de gás fazendo ele explodir matando diversos soldados e Androids ,quando me dei conta estavam atirando em mim. Não muito longe avistei uma calota de um jeep mandei Kai a joga-la para mim, após pegar comecei a usá-la de escudo, os tanques estavam sendo estilhaçados pelos Androids que detinham uma força brutal ! Olhando ao meu redor vi Dictor se transformar em um espetinho de carne e Kai morreu abrindo caminho e capotando o jeep , no meio de tamanha desordem peguei um kit de explosivos e um rádio . Comecei a jogar bombas em todo lugar sem me importar se era inimigo ou não! Ativando o controle explodi mais de 4 quarteirões. Ligando o rádio chamei os líderes para darem reforço mas não tinha sinal no rádio , dei um sinal para os gêmeos para que usassem todo tipo de arma que os caças pudessem ter. E antes que eu percebesse fui acertado no peito pelo lider dos Androids.Markus: então é você o Ghost!?
-foda-se quem eu sou !Dei um soco na cara daquele filha da puta.
Markus:Então quer brigar com os punhos!?
Enquanto eu brigava com Markus Kai saiu de seu caça e implantou 24 bombas C4 em todo o perímetro com a cronometragem de 24min .
Markus:você bate igual uma garotinha!
-e você bate igual a puta da sua mãe, aquela vadia com fogo no rabo!
Logo após eu ter terminado a frase Markus me acertou no peito com uma viga de ferro e disse:
Markus: onde está sua peversidade agora?
"Sabe aqueles momentos onde você se vê , observa toda a sua trajetória de vida? bom... Eu sei ... mesmo vomitando sangue tenho certeza de que a SIS foi mais humana do que eu , se eu pudesse voltar atrás em minhas escolhas tenho certeza de que todos ainda estariam vivos... bom pelo menos a SIS ja deve ter enviado a mensagem"
Enquanto eu estava desacordado os cronômetros chegaram a zero e tudo em uma extensão de 334km foi pelos ares , incluindo facções inimigas este... será este o fim?
BOM PELO MENOS UMA COISA EU SEI, EU VOU VER TODOS AQUELES QUE EU PERDI NO GRANDE REINO DO DUAT!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃO
AcciónO mundo se encontra destruído e sem vida porém agora habitada por Androids. Os poucos humanos que restaram estão em guerra... Essa história conta a vida de um agente que perdeu a família ainda pequeno e virou um militar muito sedo e que foi chamad...