PROGRAMAÇÃO HUMANA

15 2 0
                                    

Diante do que vi nessas últimas semanas percebi que os Androids tem uma programação para agirem por conta própria como se fossem pessoas de verdade...
Dictor:CAPITÃO!
-o que foi?
Dictor:capturamos uma criança Android ela diz ser diferente dos outros!
-quero ver!
???:ME SOLTEM POR FAVOR!
Astrid:CALADA SUA PIRANHA!
-Astrid nem pense em bater nela!
Astrid:mas capitão!
-chega! De qualquer forma ela é uma criança, somos militares não monstros!
-como se chama?
???:Evie!
-por que acha que é diferente dos outros Androids?
Evie: porque eu fui criada para servir uma criança humana que com o passar do tempo se tornou minha amiga, mas quando ela se tournou uma adolescente...
Peguei uma cadeira me sentei e disse:
-saíam desta sala !
Kai,Dictor,Astrid:Capitão?
-disse para saírem daqui !todos!
-agora que eles já foram embora, pode continuar!
*pensando*
(Virei psicólogo de uma Android, que ironia!)
Evie:ela começou a colocar alguns objetos em minhas partes íntimas e disse que eu era a escrava sexual do namorado dela!
-ou seja você foi estuprada!
Evie: sim!
-façamos o seguinte, eu vou mudar um pouquinho a sua programação e colocar alguns conceitos militares e você vai ficar sempre do meu lado em hipótese alguma!
Evie:por que quer me acolher?
-porque você me faz lembrar da minha irmã mais nova!
Evie:que irmã mais nova?
-isso é uma história para outro dia, venha vou mudar a sua programação e você vai servir somente a mim!
Evie : certo!
Levo Evie para a sala de máquinas onde ficavam todas as tecnologias que desenvolvemos ao longo da semana .
Evie:aqui é um pouco assustador, posso pegar na sua mão?
-não!
Chegamos!
Peguei Evie no colo e a coloquei na máquina de programação.

-você irá dormir agora é só vai acordar  Amanhã!
Evie:certo,*bocejo* boa noite onii-chan!
-EU NÃO SOU SEU...
-dormiu pelo jeito dela falar ela deve ser de fabricação japonesa, e tentou buscar refujo aqui!
Saindo do quarto encontrei Astrid externamente brava e apreensiva.
Astrid : você ficou louco de uma vez! Trazer um Android pra nossa base!
respondo com frieza:
-o que eu faço e não faço na MINHA base é coisa minha e não sua!
Astrid:?
-olha Astrid se eu não te conhece -se bem ia começar a achar que você está com ciúmes , hahahahah!
Astrid pega uma faca e ameaça cortar o meu pescoço ,mas eu pego o braço dela antes de me acertar e digo :
Ah Astrid, você nunca aprende alguém da minha patente está sempre alerta e outra você acabou de se entregar...
Astrid :?
Saio andando e fora da base encontro o Kai e o Dictor limpando os veículos.
-hey  vocês dois vão limpar nossas fronteiras ao invés de limpar um carro que logo estará cheio de sangue azul novamente!
Dictor e Kai : sim senhor!
Enquanto esses dois vão guerrear eu vou tomar um banho!
Passado algum tempo aqueles dois idiotas voltam e dizem :
Kai:senhor...
Dictor : trazemos más notícias!
-quais
Kai :a Central foi exterminada pelos Androids!
Dictor : não houve nenhum sobrevivente!
-mas como era uma das maiores facções?!
Kai:não sabemos como aconteceu, quando chegamos lá aquela porra já estava assim!
-Kai pegue seus irmãos e vá fazer uma ronda e Astrid cuide dos ferimentos do Dictor eu vou ver o mapa do  mundo e tentar fazer umas ligações!
E assim foi todos fazendo o que eu mandei, Evie venha aqui!
Evie:sim?
-Consegue entrar na rede estadual e encontrar mais Androids?
Evie: sim está na minha programação!
-Então pode começar!
Evie:certo!
Enquanto Evie estava localizando outros Androids eu fui até meu quarto e peguei todas as armas que vi pelo caminho, quando voltei para a sala de rastreamento Evie me fez uma pergunta :
Evie: por que me pediu para fazer uma coisa tão simplória que até um humano comum consegue fazer, já que todo ser humano consegue rastrear alguém ou alguma coisa!
-como assim?
Evie: é como se fosse uma espécie  programação que os humanos possuem, e até por que os Androids foram feitos a imagem dos humanos assim como os humanos foram feitos a imagem de "Deus"!
Fico sem palavras e saio da sala.
-as vezes não sei dizer se ela é uma criança com a  mente de um adulto ou um adulto com a mente de uma criança!
-programação do ser humano, giocoso!
Astrid : Capitão tive uma ideia! E se nós tornarmos uma facção!
- até que é uma boa ideia , daqui a 24h reúna todos no salão do mundo que eu vou fazer um pronunciado importante!
Astrid : sim senhor!

DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora