INÍCIO DO DIÁRIO DE BORDO:
24/02/2090. 05:00O dia mal começou e eu ja estou com sede de sangue!
É também não consigo entender o por que os Androids não vem até nós.
Que grande mistério!Porém hoje dei uma proposta para todos de minha base, "vamos construir uma marinha para nós com o apoio da
Corea do Norte!
Assim teremos mais poder náutico!FIM DE TRANSMISSÃO!
-Agora tem outro problema, matéria prima!
-a Corea do Norte não tem metal suficiente!
Dictor: senhor, fizemos a ronda de nosso perímetro e encontramos 4 barcos de ferro blindados com armas e munições.
Kai: acreditamos que seja dos EUA !
-estão em bom estado?
Dictor: sim !
-vamos nos apropriar deles!
-estendam a nossa bandeira onde vocês encontraram os barcos!
Dictor e Kai :sim senhor!Saio da sala mundo e me dirijo ao refeitório.
Evie passa por mim com muita raiva.-hey Evie?
Evie:..........
-nossa ela me ignorou!
Astrid: mas é claro que ela te ignorou, você esqueceu do café dela!
-ai eu tinha me esquecido disto!
Astrid: Nunca esqueça um compromisso com uma mulher idiota!
-como se você saiba do que as mulheres gostam!
Astrid: por acaso está me chamando de homem?! Ou de feia?!
-você quer realmente saber?
Astrid:sim!
-bom eu te achava uma espécie de traveco só que muito mais muito feio, tanto no corpo como a aparência!
Astrid:O QUÊ?
Astrid me dá um tapa na cara e sai andando.
Astrid: IDIOTA!
Dictor:nossa essa dueu!
Dictor aparece do nada como sempre, estende a mão me ajudando a levantar.Dictor: que Belo começo de sábado hein?
-nem me fale! Agora estou com mais dois problemas, a Evie está brava comigo por que não tomei o café dela e a Astrid está brava por que a chamei de feia!
Dictor: nossa ! Tome.
Dictor me dá um culher de vinho.
Dictor : pelo visto você não sabe lidar com mulheres!
-Quem dera se fosse só isso!
Dictor:então o que ?
-não quero falar sobre isso!Saio andando com o culher de vinho na mão e com a outra atiro com a pistola diretamente na maçã que o Kai estava cortando ao meio , fazendo ela explodir bem na frente dele.
-há!37 metros e sem olhar é uma pena que a bala não tenha acertado ninguém!
Vou até a garagem e pego as chaves do jeep.
Evie aparece no canto e me pergunta:Evie:aonde você está indo onii-chan?
-eu vou caçar alguns Androids e quem sabe recrutar mais alguém!
Evie: por que recrutar mais a nossa equipe JÁ é muito grande?!
-não o suficiente se eu quero cumprir a minha promessa, eu tenho que ser o mais forte possível!
Evie: que promessa ?
-não é da sua conta!Abro o portão da garagem e saio com o jeep me embreando na Mata .
-ah esse jeep! Quando tudo acabar vou comprar um igual pra mim!
ENQUANTO ISSO NA BASE:
Evie: nossa pra quê tantos segredos?
Dictor:olha... Ouvi uns boatos sobre ele !
Evie: que boatos?
Dictor : que a família inteira dele foi morta em menos de uma noite e só sobraram ele e a irmã dele!
Evie:nossa como?
Dictor: ninguém sabe ao certo como, só se sabe que foi assim!
Evie:.........DO OUTRO LADO DA FLORESTA NA ENSEADA DE HALO :
-Aqui!
Desço do jeep e me dirijo a entrada da cabana dos barcos:
-Nossa como aqui é sujo e cheio de corpos de Androids!
-É vou ter que fazer uma PUTA faxina aqui!MUITO MAIS MUITO TEMPO DEPOIS:
-Até que enfim acabei, PORRA to morto !
-AGORA sim posso chamar aqueles dois !Pego o radio e falo :
-Pedro, Thiago quero que vocês venham agora para a enseada!
Pedro:sim senhor!
Thiago:acaminho!Quando eles chegaram dei as ordens de ficarem por conta da marinha da nossa facção e lhes disse:
-lembre-se A NAVEGAÇÃO É UMA EXTENSÃO DO NOSSO PAÍS!Pedro e Thiago:sim senhor!
-Bom é melhor eu voltar e dar um jeito de fazer contato com a Corea do Norte!
Quando entrei no jeep e voltei para a minha facção me deparei com uma coisa surpreendente, um drone deixado para monitorar os Androids !
-É melhor levá-lo e reprograma-lo para dar a localização somente a mim!Entro na minha facção e guardo o jeep na garagem.
-Bem agora vou levar este drone para o laboratório pra depois fazer a reprogramação!
Dictor:caralho demorou 7h pra voltar , por acaso você ficou por ai dando uma de louco ou o que?
-O QUE EU FAÇO OU NÃO FAÇO DA MINHA VIDA É PROBLEMA MEU!
Dictor:calma, eu estava só brincando!Olho com uma cara de desprezo e saio andando, logo ao chegar no laboratório vi um pen-drive com o nome de Planos do HALO e então pensei será que há um corrupto entre nós?! Bom só o tempo dirá!
Se bem que o Dictor anda meio curioso ultimamente!
Não! Não posso ter certeza sem provas . Vou aguardar um tempo e guardar este pen-drive comigo. Além do que, quem estiver sendo corrupto terá o pior dos destinos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃO
ActionO mundo se encontra destruído e sem vida porém agora habitada por Androids. Os poucos humanos que restaram estão em guerra... Essa história conta a vida de um agente que perdeu a família ainda pequeno e virou um militar muito sedo e que foi chamad...