A MORTE ESTÁ VINDO ATÉ NÓS!

5 0 0
                                    

DIÁRIO DE BORDO

25/02/2090.         13:00 PM

Minha Mente está começando a rodar com tantos problemas e nenhuma solução!

Ah ,estou quase entregando os pontos não aguento viver mais aqui eu deveria ter escutado meu primo e ido cuidar do Japão ao invés disso escolhi Detroit eu sou um tonto mesmo !

Hoje recebemos outro alerta de ataque a facção WARRIOS foi destruída! Engraçado muitas facções estão sendo aniquiladas , só não sei se é por Androids ou por humanos!
Bom... O mais lógico seria por humanos já que os Androids não tem material bélico o suficiente para aniquilar tantas facções!

Mas quem pode ter certeza de tal coisa sem provas!?

FIM DA TRANSMISSÃO!

Ah agora tenho que ir até a facção, resgatar sobreviventes, e aniquilar alguns Androids!

Dictor : Capitão tem...
- eu já sei não precisa nem falar!
Vou até o arsenal e pego duas sub-metralhadoras e munição para três tiros bélicos.  

Quantas facções mais irão morrer?!

Vou até a garagem e pego um Jeep patrulha que estava estacionado de frente a uma sacola cheia de explosivos,  abro o portão Central da minha base e me dirijo na floresta densa e fechada até a facção destruída através de uma pequena trilha deixada para trás.

No caminho vi vários corpos de Androids e humanos ensanguentados e destrinchados e claro com várias armas tanto de punho quanto de fogo espalhadas ali perto .

-Hum o que será que aconteceu aqui é melhor eu decer e investigar!

Quando desci do Jeep pisei em uma poça de sangue, eu me abaixei e provei o gosto do sangue:
-bem ... ainda está fresco a batalha aconteceu não faz muito tempo e os soldados ao jugar pelas suas fardas devem ser do EUA! Hã que estranho tal facção morrer assim? Que estranho!  Nem da pra acreditar!
-deste jeito não vai restar ninguém nesse fim de mundo!

Logo após de ter examinado o local entrei no Jeep e prosseguiu com meu percurso até o lugar marcado  no rastreador.
-meu Deus o que este mundo está se tornando!?

Chegando ao local peguei as armas e os explosivos e entrei na área de investigação.

-Bom agora vamos ver o que causou esse alvoroço!

Me dirigi até o portão Central e comecei a investigar.

-hum o portão foi forçado ou seja arrombaram porém muitos morreram antes de entrarem!

???: tem alguém  ai?

Ouvi um grito de alguém  que estava agonizando até a própria morte .

Olhando aos arredores localizei o indivíduo.

-quem é você?!  é a quem servia?!
???:meu nome é  Andrey... eu servia... ao Afeganistão!

Seu corpo estava ensanguentado e com muitos ferimentos... Eu não o daria nem 6h que o restavam de vida.

-quem fez essa matança?
Andrey : a... Rússia...Mandaram vários batedores, jeeps e tanques de guerra! Uma matança sem fim!

-Onde os encontro ?
Andrey : estão a Leste daqui ... perto de um riacho...

-obrigado pela informação...

Usando uma pequena faça que estava em minha perna dei-lhe uma facada no pescoço e lhe disse:

-QUE OS DEUSES O ACOMPANHE NO DUAT E TENHA SUA LIBERDADE NOS CAMPOS CLAROS DO CRIADOR, ONDE NEM MESMO A ESCURIDÃO MAIS PERPÉTUA ALCANÇA, E QUE SUA MEMÓRIA PERMANEÇA INVICTA PARA OS QUE O SEGUEM ENXERGEM A VERDADE... E ASSIM UM NOVO CICLO DE PAZ NASCERÁ!

DIÁRIO DE BORDO:

KITAI VEIO DE UMA CULTURA QUE FOI EXTINTA A MAIS DE 2MIL ANOS! ESSAS PESSOAS ACREDITAVAM QUE EXISTIRA UM MUNDO ONDE TODAS AS ALMAS FICAVAM EM PAZ EM SEUS MUNDOS IDEAIS! PORÉM  ISSO SÓ SERIA POSSÍVEL SÊ O INDIVÍDUO TIVESSE "DESPERTADO" UMA MEMÓRIA DE SEUS ANCESTRAIS!

NOSSO TEMIDO CAPITÃO AINDA GUARDA MUITOS SEGREDOS DE SI MESMO E DE ONDE VEIO, O QUE SERÁ QUE ELE ESCONDE MAIS?

FIM DE TRANSMISSÃO

-vou fazer com que esses filhos da puta paguem!

Logo após de ter feito a consagração divina fui atrás do que havia prometido... "martar qualquer ser que ousasse ficar em meu caminho ".

Enquanto dirigia Kai me liga:
Kai:  senhor precisamos que você volte o quanto  antes !
(Desligo o radio )

-Ainda bem que JÁ estou no portão !


Entro na base e fui direto ver o que se passava.

-o que está acontecendo?!

Dictor:senhor a Corea aceitou  sua solicitação de tropas em troca do nosso minério de titânio!
-isso é ótimo! Quando as tropas chegam ?
Dictor : amanhã ! São exatamente 350 soldados!
-mais alguma coisa?
Dictor :sim , o Japão também está disposto a nós dar tropas se você  aceitar unir nossas nações!
-que assim seja! Quem é o capitão do Japão?
Dictor : bom é  a princesa do Japão aquela que fez a mutação de DNA para ficar imortal!
*pensando *

"Será que... não isso é impossível... não pode existir outro..."

Dictor:senhor?  A princesa está perguntando quantos soldados virão com ela!
-preciso de 100 soldados!
Dictor :certo os soldados  também virão amanhã! Hora programada 18:00!

-porque a princesa também virá?
Dictor :bom... não tenho certeza , mas deve ser para servir a você!

-pois bem ! Liberem os outros quartos amanhã vamos tomar DETROIT!

-aproveitem e dêem uma passada nas bases que ja destruímos e peguem tudo ! Jeeps, Tanques ,armas em geral, coletes, combustível, kit de primeiros socorros , PEGUEM TUDO!

DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora