8:00 da manhã
Data=1/12 / 20-Ah mas que saco que é acordar sedo não sei como meu pai conseguia acordar a essa hora!
-Ao andar pela empresa vi os outros avatares em cápsulas que detinham uma espécie de fluído que mantinha eles vivos e também o ar fora das instalações é mortal para os seres humanos...
Os cientistas disseram que os soldados do programa HALO só sobreviveram porque foram transmultados geneticamente e estavam adaptados com o ar tóxico do planeta.-isso tá certo eu falo o que eu quero ?
Cientista: é isso mesmo precisamos pegar o hábito de catalogar tudo o que vemos ,o que sentimos... É tudo científico! E vai te ajudar a não pirar!
-quem é você?
Cientista : me perdoe sou Norman cientista e controlador de avatar!
-tá certo!Ajustando a câmera para meu rosto disse :
-bom esse sou eu ! Virei cientista!Norman : acabou?
-sim!
Norman : ótimo o seu é o portal 4!Me dirigindo para o portal 4 Norman me deu algumas regras para seguir , quando eu estava entrando em cincronia apareciam várias linhas de diferentes formas e tamanhos como se estivessem me sugando ! Meu Deus parecia que tinha fumado aquele baseado pra entrar na PORRA da máquina !
Quando sai de sincronia vi os cientistas fazendo testes de reflexos em mim e dizendo que eu tinha passado , eu me sentia muito estranho...
- posso sair com ele ?
Cientistas : sim pode vá por ali !Andando meio tonto ainda vi um mundo totalmente diferente como eu era praticamente um semi-humano vi a natureza como se tivesse mais vida ,mais... PAZ!
Norman : olha você fica bem como avatar!
-o que significa tudo isso?
Norman : então não te contaram?
-contaram o que ?
Norman : a raça humana foi dizimada o nosso projeto inclui criar uma nova raça, a partir de hoje somos semi-humanos!
-então somos a raça que domina o planeta?!
Norman : sim e o que é mais incrível sua raça não se fere ou envelhece ! Só existem 3 no mundo e você é o terceiro!
-nossa!Norman : agora você vai para uma missão de reconhecimento nas fronteiras e vai criar uma vila lá de um nome legal sua assistente vai com você!
-vão ter refugiados ?
Norman:Sim assim que vocês chegarem lá vão ter alguns refugiados e algumas casas e claro mantimentos para um mês sua missão é criar um lugar onde seja o Centro de tudo !Ao ouvir tais palavras fui até onde estava o helicóptero. Quando chegamos as fronteiras comecei a explorar e a fazer um mapa de onde havia água, lenha, minério , alimentos e aldeias inimigas .
-quem diria! Eu líder ...
Enquanto patrulhava a fronteira começaram a chegar os refugiados então retornei o mais rápido possível e tive uma surpresa na qual eu tinha muito medo ... Quase todos os refugiados eram do sexo feminino e os que eram do sexo masculino eram meras crianças.-por que estão sendo refugiados?
???: acho que falo por todos aqui! Estamos sendo refugiados porque éramos mascotes de Androids e homens que nos batiam e nos estupravam todas as noites!
-quem é você?
???:meu nome é Hera !
-certo! *pensando*
"Ela é uma centaura e pelo visto tem muitas raças aqui ... deixe-me ver, harpias , lâminas, titãs e gigantes"Hera : me perdoe mas enquanto nossas casas? Nossos trabalhos aqui? E o mais importante de que raça você é?
-1:eu sou um LEVIATÃ!
-2:HARPIAS VÃO FAZER ALIMENTOS E PLANTAR, LÂMINAS VÃO BUSCAR LENHA E ÁGUA , TITÃS SERÃO FERREIROS , GIGANTES MINEIROS, E CENTAUROS SERÃO MEUS GUARDA COSTAS E 3 TITÃS SERÃO SOLDADOS E 2 GIGANTES GUARDIÕES!
-3 : SUAS CASAS ESTÃO COM OS NOMES DE SUAS FAMÍLIAS !Hera : qual o nome de nossa aldeia ? E eu sou sua guarda costas?
- O NOME DA NOSSA ALDEIA É ORIGENS ! E sim você ficará comigo!Tais palavras ditas todos foram fazer o que eu lhes disse mostrei seus afazeres a cada um e então comecei a fabricar armas e armaduras para os titãs, o que foi mais impressionante é que em menos de uma hora JÁ encontramos Ouro e Prata!
-em breve vou transformar esta aldeia em uma grande cidade! Vou te deixar orgulhoso meu pai!
ENQUANTO ISSO NO EDEN :
???: KITAI!
-?
???:KITAI!
-Quem está ai?
???: eu sou o criador do EDEN mais conhecido como guardião do Duat! Mas pode me chamar de Credo!
-certo! Por que estou aqui?
Credo: você deixou seu filho ! Matou muita gente para honrar a promessa de seu credo !
-foi necessário !
-Credo: não VOCÊ poderia ter evitado toda aquela matança sem fim se tivesse cancelado o programa HALO! Agora seu filho CONOR segue teus passos como forma de sobrevivência !
-o que eu faço então?
-Credo : vou lhe dar duas opções :1- pode renascer com seu corpo mas com um rosto diferente para impedir seu filho de fazer uma loucura! Ou se juntar aos mortos e aceitar a derrota !-eu escolho... a primeira opção!
-Credo: pois bem que assim seja feito!" ao terminar de falar o grande Credo me deu mais uma vez a vida com uma condição : corrigir meus erros , ele também me disse que nossa conversa durou 20 anos ou seja , tudo mudou meu filho CONOR virou um ditador cruel no qual faz muitas coisas cruéis com os semi -humanos não vejo outra forma além de ... Mata-lo e recuperar o medalhão sagrado que está com ele"
-ah! Que viagem bom é melhor eu começar a procurar mantimentos!
Enquanto estava andando pela floresta achei um local onde meu filho não havia devastado.
-Aqui será um bom lugar para me fortalecer espiritualmente; fisicamente e mentalmente!
-porém ainda não sei se vou conseguir montar outro exército a tempo da convergência mas não custa tentar!Explorando cada extremidade da clareira achei um rio contendo água potável , uma mina que por incrível que pareça tinha tudo ferro , Ouro , fósforo, e pólvora, e a minha volta uma imensa floresta onde eu tinha lenha até onde a vista alcançava.
-bom agora é hora de montar uma FORJA ,usando os poucos materiais que tinha montei uma um lugar para fazer armas,armaduras e outras coisas ...
-ah estou me sintindo naquele jogo como é que ele se chamava era... Far Cry Primal, acho que era esse o nome ou coisa parecida! Mas de qualquer jeito vou minerar um pouco!
Usando uma picareta improvisada que eu fiz minerei ferro e o aço.
-agora vou fazer uma fornalha para derreter esses minérios e começar a fazer armas!
Quando construí a fornalha usei a lenha para manter o fogo aceso como se fosse carvão .-Agora é só esperar enquanto isso vou dormir naquele abrigo que eu fiz com um pouco de madeira e pedra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃO
AcciónO mundo se encontra destruído e sem vida porém agora habitada por Androids. Os poucos humanos que restaram estão em guerra... Essa história conta a vida de um agente que perdeu a família ainda pequeno e virou um militar muito sedo e que foi chamad...