OLHO POR OLHO

5 0 0
                                    

Logo quando o sol tocava a terra, Conor acordou espantado ao ter esse  "sonho"ele achava que se passava de um intuito de seu subconsciente mas quando na verdade era seu passado e mesmo tendo essa visão levantou de sua cama com mais ódio do que tudo e começou a gritar:

Compra: JÁ ENCONTRAM AQUELE HOMEM?!
Maio:ainda não senhor...

Revoltado com a resposta de Mako Conor lhe dá um soco em seu rosto e a ameaça:

Conor: se não encontrarem ele eu pessoalmente irei arquitetar a sua morte, incompetente!

EM UM LUGAR ISOLADO NA FLORESTA:

É incrível como Conor não percebe o que faz... Jamais imaginaria que ele seria capaz disso mas agora não posso voltar preciso de armas e soldados.

Andando pela floresta encontrei um chalé militar abandonado que seria um ótimo posto para um novo exército já que ataquei com o outro eu teria que ser mais esperto do que ele.


E o melhor de tudo eu tinha uma ampla visão de tudo, usando um comunicador de código morse velho que estava dentro do chalé mandei um código pedindo ajuda a todos os mercenários da região consequentemente  os  radios  de Conor também receberiam a mensagem  então precisava me preparar para o pior.

De um jeito totalmente desqualificado fiz uma proteção bem simples já que era para apenas alguns soldados.

Pouco mais do meio dia ouvi os primeiros mercenários dispostos a trabalhar pra mim a única coisa que pediam era onde dormir e como estava desesperado por um exército eu aceitei todos aqueles 30 homens.  Ao cair da noite iniciei um antigo treinamento boina verde que fez várias mortes na época em que servi.

Ensinei aos homens a como se camuflar,a como serem furtivos e até mesmo a como matar de longa distância.

Durante um mês o treinamento foi duro e cansativo mas no final tudo estava como os conformes treinados, fortes, impiedosos mas faltava uma coisa: ARMAS.

-Bom como todos aqui sabem estamos sem armas e minha primeira ordem é invadir a três primeiras bases do Conor e roubar todos os armamentos deles inclusive seus veículos! Se encontrarem pessoas dispostas a servirem a mim, recrutem elas!

Depois de dar minhas ordens e os homens saírem fui planejar como eu poderia entrar  mais uma vez na fortaleza  e de uma vez por todas acabar com tudo e abrir a mente de Conor.

DETROIT BECOME HUMAN :EXTINÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora