Prólogo

7.3K 366 56
                                    

Athena bateu a ponta da caneta esferográfica contra a mesa mais uma vez, não acreditava que não lembraria da reposta certa. D ou C? A, não era com toda certeza e a B parecia estranha...I'm tripping over myself aching. Não, não, não! Era sempre assim, ela se lembrava de letras e fatos inúteis e absurdos do cantor que gostava nos piores momentos. Se havia decorado o nome da família de Shawn, tinha que saber a resposta daquilo. Tinha estudado, passou boa parte da noite do dia anterior estudando. Leu de novo as alternativas, se lembrou de ler e escutar algo sobre a D em aula, optou por essa. Ficou se perguntando porque logo Stitches tinha aparecido na sua cabeça, nem era uma das suas preferidas. Podia ter sido uma das tantas músicas boas que ele tinha e não havia virado single. Tentou afastar os pensamentos sobre a carreira profissional do cantor canadense e se focou nas outras quatro questões que ainda tinha para responder na sua prova.

Talvez não fosse apenas a sua capacidade de pensar em coisas aleatórias do cantor que gostava em momentos inoportunos que a tivesse deixado assim, mas o tanto de comida que tinha ingerido no último feriado de Natal. Sua família tinha o pequeno problema de extrapolar nas quantidades e ela vinha de uma cidade pequena todo mundo comemorava com todo mundo. Athena terminou a prova e mais uma vez a música veio a sua cabeça, ela não entendia como sua cabeça funcionava. Sabia tanto do cantor canadense que era quase como se ele também fosse da sua pequena cidade. Ou pelo menos sabia o que Shawn deixava os outros saberem dele. 

A Little MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora