17. A paz mundial e as rosquinhas

3.3K 228 225
                                    

Hannah mordeu o lábio inferior e jogou a cabeça para trás com os olhos fechados. Gemidos baixos saiam da sua boca e ela focava em cada uma das sensações que permeavam seu corpo, enquanto conseguia sentir Brian dentro dela. A morena tinha as duas mãos apoiadas no peito do rapaz e rebolava em seu colo em um vai e vem. Brian gemia e segurava cintura dela com força, mas tudo bem porque Hannah gostava daquela coisa mais agressiva.

Era uma briga sempre pra quem ficava por cima, mas daquele dia Brian percebeu que era idiota porque quando Hannah estava naquela posição era muito mais gostoso. O ruivo subiu uma das mãos da cintura dela para seu seio direito, começou a brincar e provocar o mamilo que já estava enrijecido. Hannah abriu os olhos, gemeu mais um pouco porque seus seios estavam extremamente sensíveis e ela gostava do jeitinho que Brian os acariciava.

Os dois gemeram. Brian porque Hannah tinha começado a rebolar de uma forma mais lenta, quase torturante e Hannah porque estava chegando perto do seu ápice e as carícias no seio aumentavam sua sensibilidade e delírio. Para sua surpresa, ela não foi a primeira gozar já que quando aumentou os movimentos Brian não aguentou mais muito tempo. A jovem se abaixou começando um beijo que mais era uma mordida de provação nos lábios dele, quando ela estava por perto estavam sempre avermelhados.

Hannah não muito tempo depois caiu deitada em cima de Brian, estava satisfeita, suada e cansada. Ela escorregou para o lado um pouco, mas Brian já tinha a envolvido com seu braço, agora fazia um leve carinho nas suas costas. Ela adorava carinho nas costas desde pequena e não admitia, mas Brian fazia do jeito que ela gostava também. Hannah estava de olhos fechados e sentiu Brian se mexer e lançar um "já volto", provavelmente tinha ido se livrar da camisinha. Ela sempre ficava meio sonolenta depois do sexo. Não demorou muito pra Brian voltar a deitar na cama bem próximo dela.

-Você é podre – ele falou em um tom brincalhão.

-Eu não – ela respondeu na mesma hora. Estava de bruços e tinha os olhos ainda fechados.

-É sim, ta sempre pronta dormir – Brian falou dando um risadinha no fim – a gente ia olhar filme, então pode ir acordando.

-Eu disse que era pra gente começar a ver o filme antes ai provavelmente faríamos as preliminares durante o filme e depois correr pro abraço – ela explicou dando um leve sorrisinho.

Seu rosto estava esmagado contra o travesseiro e um pouco do seu ombro que estava encolhido,  por isso  a boca dela estava quase um biquinho. Esse que por sinal estava bem convidativo para Brian, a boca de Hannah era pequena e fina, mas ele gostava do desenho.

-Para! Você nunca termina de ver os filmes comigo, idiotinha – o ruivo provocou enquanto se virava de lado na cama, estava agora de frente para Hannah.

-Idiotinha é você que ainda insisti em ver filme comigo – ela respondeu e abriu um dos olhos, apenas para dar um sorriso brincalhão em seguida.

Brian revirou os olhos e ela revirou de volta, meio rindo.

-Não gosto de você – ele falou como uma criança fala quando é contrariada.

-Nem eu de você – Hannah respondeu do mesmo jeito, mas se mexeu na cama para deitar no peito dele.

Nenhum dos dois tinha parado para reparar, mas há meses atrás aquele intimidade e carinho entre os corpos deles seria impossível. Entre eles era apenas sexo e às vezes Elise participava, na verdade quase sempre. Hannah gostava de ficar com Elise, sem Brian e gostava dos dois juntos. Mas talvez fosse a idiotice dela que tinha combinado com a dele. Além do sexo, Brian era um amigo que ela podia falar sobre tudo. Na última semana, até marcas e modelos diferentes de absorvente entrou na roda de conversa deles , ela não tinha Athena para opinar sobre aquilo então ele serviu. Brian dormiu com ela quase todos os dias, sendo que em dois eles não tiveram nenhum envolvimento sexual, ele apenas chegou mais tarde para dormir e fazer companhia para Hannah.

A Little MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora