26. O novo guitarrista

3.6K 216 467
                                    

Olá, pessoal. Eu queria chamar atenção para a mídia do capítulo, eu coloquei uma foto de uma cantora que achei parecida com a Athena. Notei que existem várias Athenas na cabeça de vocês e tudo bem, como disse a imaginação é de cada um, mas eu achei a Malaika Terry muito maravilhosa e quis compartilhar. Me digam se ela poderia ser uma Athena. Obrigada pela atenção e boa leitura.

P.S não sei se da para adicionar mais de uma imagem na mídia, não consegui e por isso coloquei apenas uma foto, mas se quiserem posto mais fotos dela.  

-Você fez isso? – Hannah perguntou e Athena concordou com a cabeça colocando as mãos no rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você fez isso? – Hannah perguntou e Athena concordou com a cabeça colocando as mãos no rosto.

Hannah pulou em cima dela no sofá da sala e riu.

-Garota! – a morena cutucou sua melhor amiga, ainda não acreditando.

-Eu me senti basicamente uma deusa do sexo – ela riu mais ainda de si mesma e sua idiotice em se sentir assim.

-Eu achei que ia demorar um pouco, mas já fez boquete, já deu de quatro – Hannah falou ainda rindo – eu estou passada e feliz. Minha filha cresceu e não estou sabendo lidar com isso.

Athena riu da pose dramática da sua melhor amiga e trouxe suas pernas para cima do sofá, colocando uma das almofadas coloridas no seu colo. Senti suas bochechas queimarem ao ver Hannah falando daquele jeito tão exposto e direto dos seus "feitos".

-Eu queria ter mais tempo durante a semana e com ele em casa, sabe? – ela falou em tom de confissão.

Hannah sorriu carinhosa para amiga e apenas concordou. Pensou que seria uma bosta ter sempre Brian viajando ou ocupado e depois se xingou por pensar no ruivo daquela forma.

-Me conta mais! Eu vi vocês indo para o cantinho da festa, hein – Hannah fez um olhar malicioso.

-Não rolou nada demais, nem mão. Eu e Shawn estavam receosos, sabe... –ela contou olhando para as próprias unhas que naquele dia estavam pintadas de preto, devido a festa de ontem

-Uhum. É, ta certo vocês serem um tanto cuidados.

-Brian não vai vir pra cá hoje?

-Não, mandei ele achar a casa dele porque aqui não era – Hannah falou séria e Athena já ia defender – calma, ele só foi fazer algo com o Ian, não sei. Mas acho que vai ficar no dormitório dele mesmo, não sei.

(...)

-Eu espero que tenha já trocado os lençóis da sua cama – Aaliyah falou surgindo com uma camiseta do seu irmão e cara de tédio – a mãe disse que você está namorando com a assistente de Andrew e pegou ela saindo daqui.

-Meu Deus! – Shawn colocou as mãos na cabeça e revirou os olhos – eu não estou namorando com ninguém.

-É o jeito da mãe dizer que você estava trepando com a garota – Aaliyah falou como se aquilo fosse muito óbvio.

A Little MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora