24. Encontro entre Pantera Negra e Clark Kent

4K 220 431
                                    

Athena ganhou rosquinhas de Shawn logo na segunda-feira. Ela tinha ido até a salinha com uma impressora melhor do que na sua sala e quando voltou o encontrou com uma cara de cachorro caído da mudança ou também pode ser definido como eleitor de candidato fascista que se surpreende com mudanças já anunciadas na campanha. Irá se ficar com a primeira opção, já que assim que viu a cacheada o cantor abriu um sorriso e abriu a caixa branca.

-Você não pode me comprar sempre com rosquinhas – Athena disse passou por ele com os olhos cerrados.

Shawn tinha vindo fazer um agrado depois do caso chato da foto.

-Mas sempre tem as tortas, chocolates e bolinhos... - ele disse com uma cara já preparada para a situação.

Athena riu e se esticou para pegar uma das rosquinhas, pegou a rosa, sua preferida. Shawn ficou um tempo com ela no escritório até Andrew chegar para eles irem para seus compromissos do dia.

(...)

Athena naquele dia se perguntava olhando para o seu chefe se ele sabia do seu relacionamento pessoal com Shawn.

-Eu to sujo? – Andrew questionou olhando para Athena.

-Não – ela respondeu voltando a prestar atenção na tela do celular.

-Para de melhor olhar esquisito, Campbell – ele falou sem tirar os olhos da tela do computador.

-Desculpa – Athena fez careta e voltou para seu trabalho.

-Athena – ele a chamou de novo – Shawn ou Brian?

-O quê?

-Com quem você está? A internet diz uma coisa, as pessoas próximas outra... – Andrew falou e Athena sentiu seu rosto queimar de vergonha.

Ela pensou em dizer que ela estava com ela mesma e talvez Deus. Gostava de pensar que Deus sempre estava com as pessoas.

-Espero que não tenha nenhum problema – Athena começou a falar de um jeito muito envergonhado – e...e...se tiver algum problema...

-Só seja discreta com ele, ok? – Andrew perguntou e ela assentiu desviando o olhar – e profissional, ainda quero profissionalismo .

-Com certeza – Athena confirmou com a cabeça.

Andrew deu uma risadinha do tipo "essas crianças" e eles voltaram a fazer suas tarefas em silêncio.

(...)

Quarta-feira...

Shawn mandou memes para Athena durante os dias que passaram e ela mandou um post ou outro por direct para ele. Os dois faziam muito isso, se mandarem coisas, aos poucos foi voltando ao normal a relação deles, as rosquinhas ajudaram. Mas eles estavam conversando menos ainda e não tiveram mais conversas do mesmo tipo do dia que ela mandou a foto no espelho.

Nos minutos seguintes de Andrew falar dela e Shawn, até se questionou se eles voltariam a ficar. Athena tinha quase certeza que sim, foi só um mal entendido que foi resolvido e logo iriam voltar ao normal. Justin não apareceu na sala de Athena e ela agradeceu, não queria olha-lo e torcia para que ele não tivesse comentado nada com Andrew. Se tivesse, ela iria fazer como um avestruz e enterrar a cabeça na terra. Poderia ser chamada de Atheninha Avestruz, pensou nisso e depois balançou a cabeça vendo como aquela piada foi ruim.

No meio da tarde, algumas araras começaram a chegar para a sala que era usada como recepecção mas que ninguém além deles chegava. Tiffay, a mulher que trabalhava como stylist de Shawn trouxe algumas roupas para ele. O cantor tinha eventuais encontros com ela para pegar algumas roupas, trocar outras, ver "figurinos" para os shows. Tudo bem que as roupas não eram tão elaboradas como a de outros artistas, mas ele sempre estava com uma camisa nova.

A Little MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora