Na segunda-feira Shawn teve que ir para NYC a trabalho, era coisa rápida de um ou dois dias. Por ser um curto espaço de tempo e muito trabalho acabou não tendo grandes conversas com Athena. A garota não conseguiu sentir tanta falta pelo tanto de trabalho acadêmico que teve que entregar aquela semana e além disso, seu irmão do meio viria na quinta-feira para a cidade.
Apolo jogava no time de hockey da sua escola, eles tinham se classificado para a regional que seria disputado na faculdade de Athena. Ela nem sabia que eles tinham ringue de patinação que fosse possível jogar, ficava em uma parte do campus que ela nem ia. A universidade era quase uma mini cidade então poderia ser relevado por conta disso.
A principio viria toda a família, mas na quarta-feira os gêmeos acordaram com febre e extremamente gripados, desse jeito as mães de Apolo e Athena preferiam ficar com eles na cidade, já que apesar de poucas horas era uma viagem bem cansativa e os gêmeos não poderiam ir naquele estado.
Devido a esses acontecimentos, na quinta-feira só quem veio para Toronto foi Apolo. De um jeito bem animado, em um ônibus cheio de garotos na sua idade que vieram bagunçando as quatro horas de viagem. O técnico era duro, porém entrou na festa também.
(...)
-Jesus amado! – Athena resmungou quando se espremeu para colocar a camiseta do time que tinha.
Ela usava no ensino médio, não jogava ou era líder de torcida. Mas um dos melhores amigos de Hannah e ela jogou durante um bom tempo e elas iam para apoiar. Na sua época, eles ainda treinavam em uma cidade vizinha já que o ringue da sua escola não estava pronto.
Athena resmungou e jogou um cacho para trás em um gesto um tanto irritado. Sua camiseta estava pequena, sua barriga estava aparecendo e o seios com sutiã escuro um tanto marcados.
-Você tinha menos peito do que tem agora na época que usava isso – Hannah apareceu na porta do quarto dela.
Era verdade, Athena ainda não tinha tanto peito, mas tinha ainda menos há dois, três anos atrás, época que ela mais usava a camiseta. Athena em compensação tinha o quadril largo e as coxas um tanto grossas, sempre invejou as pernas de Hannah que eram o oposto das delas.
-Ficou muito ruim? – Athena se virou para Hannah que negou com a cabeça.
-Ta uma gostosa – Hannah fez uma cara parecida com o do emoji de luazinha.
-Quando Elise e nem Brian quiser, estamos ai – a outra mandou um beijinho.
-Você sabe que é o amor da minha vida – a morena fez um coração no ar e lançou um beijo, Athena riu e soltou um "eu sei'.
A cacheada catou uma camisa jeans para amarar na cintura para não ficar tão aparente que a camiseta tinha ficado um tanto curta, coisas de Athena. Ela estava de shorts também e aquilo a faria se sentir melhor.
(...)
Andrew liberou Athena mais cedo do trabalho, por isso ela conseguiu ir para a casa, trocar de roupa e ainda chegar a tempo da abertura do torneio. Hannah e Athena deram alguns pulos e acharam um bom lugar na arquibancada, não estava muito lotado, mas tinha um bom público. A final feminina seria primeiro que a masculina e o tempo de jogo era diferente também. Normalmente o jogo era formado por três tempos de 20 minutos com dois intervalos de 20 também, mas como não profissional e colegial, optaram por fazer três tempos de quinze minutos e dois intervalos de dez minutos.
Athena se ajeitou com as costas no começo do outro degrau da arquibancada, conseguiram uma parte em que não tinha ninguém "em cima", ela colocou o balde de pipoca que tinha comprado entre suas pernas e começou a roubar uma ou outra. Athena estava com fome, tendo apenas almoçado um sanduiche correndo a caminho do trabalho, não tinha dado de almoçar no refeitório hoje. Ela achou que o short que tinha vindo era curto demais, já que uma grande parte das suas pernas estava descoberta agora. Hannah tentava ler o nome da primeira escola a disputar e roubava uma pipoca ou outra também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little More
FanfictionAthena Campbell é uma estudante de Administração que consegue um estágio como assistente do empresário de Shawn Mendes. O cantor é um dos seus maiores ídolos. A jovem aos poucos com um tanto de desastre, sinceridade e bom humor vai conhecendo Shawn...