-Gosto também – ele falou enquanto começava um carinho no braço dela.
Athena olhou para cima, mordeu o lábio vendo Shawn. Ele era sempre tão lindo? Quer dizer, parecia que quanto mais o conhecia, mais bonito ele ficava. Ela lhe deu um selinho bem demorado e começou a descer uma das suas mãos, indo em direção ao meio das suas pernas que sabia estar com um volume considerável. Ela nunca tinha feito aquilo, mas Shawn certamente poderia lhe ajudar....
Athena beijava Shawn quando sua mão começou a abrir o botão da calça e logo após o zíper. A mão deslizou para dentro e logo começou senti-lo. A coberta que antes estava em cima dos dois já tinha caído para o lado, Athena acariciou por cima da cueca e Shawn suspirou de olhos fechados. A expressão dele era muito parecida com a dela logo quando ele começou a beija a parte interna das suas pernas.
A cacheada segurou com firmeza e em forma de carícia, mas estranhou a careta que Shawn fez.
-Menos força, Athena – ele pediu abrindo os olhos, Athena ficou sem graça por não saber dosar a força – vem aqui, vou te mostrar.
Shawn pegou a mão de Athena e em um segundo depois seu membro estava liberto da cueca. Grande e duro. O primeiro pensamento que teve foi "isso nunquinha vai caber em mim", mesmo que não fosse a intenção do dia, estavam indo aos poucos, ela ficou um tanto apreensiva. Depois se sentiu um tanto besta porque afinal Shawn era grande e não só no sentido pervertido, ele era todo grande, as costas eram largas, mãos e pés enormes se fosse seguir a proporção logicamente seria assim.
Ela o envolveu com sua mão pequena, era quente e a sensação estranha. Shawn tirou sua mão com delicadeza apenas para o lubrificar com saliva, esperava que não achasse tão nojento, mas era necessário já que não ia deslizar de um jeito bom. Athena poderia ter feito aquilo, mas ele quis ajudar pensando que talvez fosse a primeira vez dela fazendo.
A mãos dos dois voltou para o local, Shawn a puxou e beijou. Quando aos poucos mostrava o ritmo que lhe dava prazer para Athena, ela aos poucos foi pegando o jeito. Sua mão com o toque sempre tão suave o deixava louco, sentir ela o tocando daquele jeito lhe dava mais prazer ainda. Ela massageava perto da cabecinha e depois passa as mãos por toda sua extensão, olhava para baixo centrada na sua tarefa.
Athena notou apenas depois que pela graça de todos os deuses Shawn era totalmente depilado e ela agradeceu porque tinha quase certeza que não ia gostar caso não fosse. Não demorou muito para ela acertar o ritmo e Shawn começar a gemer baixinho no seu ouvido. Ele sufocava alguns no pescoço dela em forma de beijo e chupão.
Athena descia e subia a mão, mordia o lábio apreciando a visão que tinha e Shawn queria morder o lábio dela justamente por ela estar mordendo o lábio naquele jeito. Adorava os lábios carnudos, ainda mais quando estavam pressionados daquela forma, era quase um convite. Mais alguns beijos e mordidas foram dados até Shawn gozar na mão de Athena.
Ela se sentia com o dever cumprido e deu um pequeno sorrisinho. Olhou para Shawn que riu por conta da careta que ela tinha, sua mão estava suja e ela não sabia bem o que faria com aquilo, não se sentia à vontade chupar ou lamber. Shawn sentia seu corpo relaxado e no quarto fez silencio quando parou de ser preenchidos pelos gemidos abafados dele.
Shawn lhe deu um selinho demorado e sorriu para ela.
-O banheiro fica naquela porta ali, pode ir limpar – falou piscando para ela.
Athena concordou e quanto ficou em pé no quarto notou que estava sem calcinha, uma estranha sensação correu pelo seu corpo. Agradeceu por sua camiseta ser um pouco mais cumprida e tapar um pouco do seu bumbum, ela poderia se abaixar e pegar a calcinha mas continua com a mão suja com o liquido branco. Entrou na porta do banheiro do quarto e lavou a mão em seguida ficando limpa, olhou para si mesma no espelho. Os lábios indicando os beijos trocados há pouco tempo atrás, os cabelos estavam bagunçados porque ficou com eles soltos durante o tempo e no cantinho do lábio ainda repousava um sorriso. Quando que na sua vida pensou que estaria ali no banheiro de Shawn Mendes ou quando pensou que estaria no banheiro por conta do que tinham feito antes. Talvez se pensasse e imaginasse, as coisas não seriam tão boas quanto estavam sendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little More
FanfictionAthena Campbell é uma estudante de Administração que consegue um estágio como assistente do empresário de Shawn Mendes. O cantor é um dos seus maiores ídolos. A jovem aos poucos com um tanto de desastre, sinceridade e bom humor vai conhecendo Shawn...