9. Uma ligação

3.5K 254 284
                                    

Eu sou uma bosta. UM LIXO HUMANO! BURRA! ANTA! Eu queria jogar bater minha cabeça contra a parede. Eu tinha feito um ótimo trabalho de quinze páginas, um xuxu. Ficou tão lindo que eu podia chamar de Shawn Mendes e meu notebook desligou do nada. Isso mesmo, eu não conseguir salvar o Shawn Mendes, vulgo o trabalho.

Eu joguei minha cabeça para trás e respirei fundo. Ok, Athena! Vamos torcer para que você abra o Word depois que essa joça ligar e esteja lá o arquivo para recuperar. Por favor, por favor, por favor!

-Graças a Deus! – falei com as mãos pra cima quando vi a opção recuperar.

Fiz uma dancinha de comemoração e agradeci mais um pouco contente. Eu poderia tomar banho, assistir um episódio de série e ir dormir. Amém! Hannah estava em uma palestra em um evento do curso dela que a universidade estava promovendo, chegaria mais tarde. Eu salvei bem salvo o arquivo dessa vez e levantei da cadeira da minha escrivaninha. Peguei meu celular enquanto caminhava em direção ao guarda-roupas para pegar meu pijaminha e ir para o banho. Queria ver se Hannah tinha mandado mensagem ou algo assim. Mas não era Hannah que tinha mandado mensagem e sim Shawn. SIM, EU TINHA O NÚMERO DELE AGORA.

Na última semana Andrew fez um grupo com o pessoal do escritório para resolver algumas coisas e lembraram da estagiaria aqui. Eu salvei o contato só pra dizer que eu tinha mesmo porque nunca iria chamar o fazer qualquer coisa. Abri a mensagem em um misto de animação e estranheza.

Tinha uma foto de Shawn em um espelho de elevador bem legal, era todo desenhado nas laterais. Ele estava fazendo o sinalzinho da paz com os dedos e vestia uma roupa confortável.

Shawn fucking Mendes: achei muito legal o espelho do elevador e resolvi mandar porque agora elevadores me lembram você hahaha

Fazia uma semana desde o incidente no elevador e Shawn tinha ido há dois dias atrás pra Europa divulgar os novos singles entre outros trabalhos. Acho que agora ele estava em Paris, deveria ser de algum hotel de lá.

Eu: que bonitinho!

Pois então elevadores também me lembram você agora.

Que horas eram em Paris? Pelas minhas contas deveriam ser perto da uma da manhã, ele não deveria estar dormindo ou algo assim? E Como Shawn é simpatiquinho me enviando fotos de elevador, adorei.

Athena, sabe acho que já ganhamos na vida. Tipo você conseguiu o número do seu ídolo e trabalha diretamente com o empresário dele, já ficou presa em um elevador com ele e ele até de viu beijando uma menina. Boa, Atheninha! Olha quantas histórias legais pra contar pros seus netos ou talvez irmãos. Apolo iria rir de mim, mas os gêmeos vão gostar. Foi isso que eu pensei enquanto ia caminhando até o banheiro. Será que todas as pessoas falavam com elas mesmo assim? E tipo você conhece só os seus pensamentos, será que todo mundo pensa do mesmo jeito?

(...)

Eu ainda estava enrolada na toalha de banho quando peguei o celular para responder Shawn. Sim, ele estava respondendo rápido, eu estou chocada.

Shawn fucking Mendes: algo em comum hdhdah

Como você está?

Eu: eu estou bem e você? Não deveria estar dormindo ou algo assim?

Shawn fucking Mendes: você está me mandando embora?

Por que caralhinhos voadores eu iria te mandar embora, Shawn? Essa sou eu tentando prolongar um pouco a nossa conversa.

Eu: hdhadh não, só pensei por causa do fuso entre a gente

Shawn fucking Mendes: aah, eu nunca consigo me adaptar direito ao fuso

A Little MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora