19. O nosso tempo

4K 243 324
                                    

Se Athena e Shawm falassem que foi confortável dormirem juntos aquela noite seria mentira. A cama era pequena e Shawn grande. Athena não estava acostumada a dormir com ninguém. Era a primeira vez que dormia naquele jeito com alguém, ela já tinha dormido com Hannah e seus irmãos, mas não daquele jeito e não em uma cama de solteiro.

Eles se mexerem em sincronia porque era o único jeito, amanheceu com os dois de conchinha. Athena estava na pontinha da cama, mas Shawn a segurava de um jeito firme. Algumas vezes teve que afastar um ou outro cacho teimoso que insistiu em ir parar no seu rosto ou incomodar seu nariz. Shawn notou que adorava o cheiro de Athena, naquele dia ela tinha um cheiro suave de lavanda do seu hidratante corporal.

Ela foi a primeira despertar, teve um momento de nervosismo ao sentir um corpo a abraçando e um perfume masculino no ar. Porém, não demorou muito para ela se lembrar da cena da noite passada. Aos poucos ela foi ficando mais acordando e decidindo o que faria, não quis se mexer muito para não acordar Shawn. Ela começou a fazer um carinho de leve na parte do braço dele que estava na sua cintura, algo bem sutil.

A respiração de Shawn ainda era pesada no pescoço de Athena. Não um pesado irritante, mas um que indicasse que ele ainda dormia de forma profunda. Ela desejou poder olhar o rosto dele, deveria ser bem bonitinho naquele jeito, mas se fizesse acabaria o acordando. Athena seguiu com o carinho no braço de Shawn e tentou fechar os olhos, talvez cochilar mais um pouco, porém uma grande vontade de ir até o banheiro lhe bateu. Ela odiava sua bexiga que sempre a traia, dava um jeito de atrapalhar ela nas posições mais confortáveis na cama.

Athena se sentiu uma ninja naquela manhã de sábado por sair sem bater em nada ou acordar Shawn na cama. No caminho até o banheiro ela tropeçou em um tênis e quis o chutar longe porque era de Brian e ele sempre deixava as coisas espalhadas quando estava por ali. Às vezes Athena tinha vontade de chutar Brian e a bagunça dele.

(...)

Shawn acordou pouco tempo depois de Athena sair do quarto. Ele se espreguiçou e percebeu que quando se esticava seu pé fica mais ainda para fora da cama, Athena precisava de uma cama maior do que aquela. O cantor se esticou querendo encontrar seu celular, mas lembrou que ele tinha ficado na mochila de ontem. Ele se levantou da cama e foi catar o aparelho na sua mochila, voltou a deitar na cama em seguida.

Viu algumas notificações, respondeu algumas pessoas e começou a rolar seu feed no Instagram só para passar o tempo e ve se Athena voltaria para o quarto daqui a pouco. Os novos post na rede social não pareceram muita interessantes, então  decidiu olhar a decoração no quarto. As cortinas da janela estavam fechadas, mas a claridade do dia já entrava e iluminava o quarto.

O quarto era bem simples, havia um guarda-roupa em um tom amadeirado no canto, a escrivaninha na frente da cama que ficava ao lado do guarda roupa. Um pequeno criado mudo do mesmo tom que o guarda-roupa e um espelho logo ao lado. Na parede da escrivaninha havia os desenhos das mulheres que Shawn tinha reparado na noite anterior, reconheceu alguns nomes como Beyoncé e Viola Davis, os desenhos tinham traços muito bons. Ele leu também Angela Davis e percebeu que a conhecia, mas não lembrava de onde.

A porta do quarto abriu em seguida e uma Athena com cachos soltos e bagunçados surgiu nela. Shawn percebeu hoje também que não importava com qual roupa ela estivesse, ele sempre iria amar as coxas dela. Naquela manhã elas estavam nuas, já que o short soltinho do pijama era curto.

-Hey, já acordou – ela deu um sorriso assim que o viu.

Shawn estava com as costas meio encostadas na parede e não se tapava mais com a mantinha vermelho escuro de Athena.

-Bom dia – ele falou com um meio sorriso também.

Athena percebeu que a cara de sono de Shawn era ainda melhor do que raramente aparecia nos snaps e stories. Assim como a voz também, era um tanto rouca e bem gostosa de ouvir. Ela pensou que além da voz, ele era gostoso de ser ver. Ainda mais quando estava naquela posição e sem camisa, na sua cama.

A Little MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora