Brian acordou cedo naquele dia, por mais que tenha chegado tarde em casa e ainda estar um tanto confuso com a mudança de local e horário. Mas ele estava ansioso para ver Hannah e se sentia extremamente idiota por aquele sentimento de borboletas no estômago. Ele dizia pra si mesmo que não eram borboletas, aquilo era coisa de viado e em seguida imaginou uma Hannah ao seu lado o xingando e falando que aquilo era ridículo. Depois pensou em uma Athena com cara de esperta falando sobre "masculinidade tóxica", Shawn tinha falado com ele sobre aquilo por conta dela.
O ruivo percebeu que aquela sensação não tinha nada a ver com sexualidade, mas sim com sentimentos.
-Você é um bosta - ele repetiu no espelho do seu dormitório - não mas que o Shawn, mas é.
Ele balançou a cabeça e foi catar o perfume que Hannah mais gostava no quarto. Após arrumado e tentando lidar com seja qual inseto tinha no seu estômago, ele foi para o apartamento das meninas pegar a chave do carro.
Brian pensou em fazer uma plaquinha, mas achou besta demais. Depois teve a ideia de pegar o lanche preferido de Hannah do Mc Donalds, porém se tocou que seria muito melhor eles virem comer depois dela chegar. Então, ele levou apenas ele mesmo e a saudade que sentia da cara debochada de Hannah.
O ruivo inclinava sem corpo levemente pra frente e para trás vendo dezenas de pessoas ao seu redor no aeroporto. Na área de desembarque procurava por uma cabeça de cabelos curtos e negros. Será que ela estava sentindo algo parecido que ele?
A franja escura que ele tanto gostava apareceu na sua visão e instantaneamente um sorriso no canto dos seus lábios também. Hannah tinha óculos escuro, uma camiseta que ele não conhecia e mexia a cabeça também, estava o procurando? Em seguida, um cara grisalho e extremamente bem vestido repousou o braço em volta dos ombros dela. Por um breve momento, Brian se gelou todinho, mas então lembrou que ela tinha viajado com o pai e provavelmente aquele era o sr. Adams.
Hannah se livrou do toque do pai e levantou os óculos estilo gatinho. Um sorriso apareceu no seu rosto assim que ela viu uma cabecinha ruiva virada em sua direção. Deixou seu pai com o carrinho com malas e andou em passos largos e rápidos em direção a Brian. Nathan Adams ver nome, estava envolvido demais vendo as notificações que chegavam em seu celular e por isso não prestou atenção naquela hora.
A morena envolveu os braços em volta do pescoço de Brian e o abraçou de forma apertada. Não se repreendeu por ter aquele sentimento no seu peito de saudades apenas por estar um pouco mais de quinze dias longe dele, naquele momento não estava a fim de se xingar mentalmente.
-Talvez eu tenha sentindo a sua falta, idiota - ela disse o soltou e sorriu pra ele.
-Por favor, você morreu de saudades minhas - ele revirou os olhos.
Ambos tinham morrido de saudades um do outro, mas eram covardes demais pra admitir em voz alta.
Brian queria se inclinar e beija-la, mas o pai de Hannah vinha logo atrás dela e não queria aquilo. Enquanto ele olhava a figura masculina vindo em direção a ele, sentiu os lábios dela em cima dos dele em um selinho rápido. Ele desviou o olhar e a encarou com o cenho franzido.
-Brian? - Nathan já estava próximo o suficiente deles para cumprimenta-lo.
-Sim - ele disse desconfiado. Hannah tinha falado dele.
-Prazer em conhece-lo, senhor - Brian respondeu de uma maneira que achava a certa em se cumprimentar pais.
Hannah o olhou de um jeito estranho e ele apenas sorriu para o senhor que o lembrava um pouco Richard Gere, mas um pouco mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Little More
FanfictionAthena Campbell é uma estudante de Administração que consegue um estágio como assistente do empresário de Shawn Mendes. O cantor é um dos seus maiores ídolos. A jovem aos poucos com um tanto de desastre, sinceridade e bom humor vai conhecendo Shawn...