1. A entrevista

6.2K 319 193
                                    

Passei minhas duas mãos pela calça preta que usava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei minhas duas mãos pela calça preta que usava. Minhas mãos sempre ficavam suando quando estava nervosa e simplesmente não conseguia controlar. Respirei fundo em uma tentativa de ficar mais relaxada. Calma, Athena! Vai dar tudo certo é só você não deixar que ele perceba que é uma psicopata de primeira. Mentirinha, sou não. Sou?! Ai meu Deus! Claro que sim! Você não vai conseguir esconder que stalkeia diariamente o cliente dele.

Olhei mais uma vez ao redor da sala de espera do escritório. A decoração era descontraída, mais do que achei que fosse. Estava esperando em um puff na forma de dado, a parede na minha frente era grafitada com coisas que me lembravam música e havia uma propaganda dos cantores membros da gravadora ali.

- Athena Campbell?! – uma moça loira me chamou, saia da sala que seria de Andrew Gentler, o empresário que havia descoberto Shawn Mendes.

-Oi – falei me pondo de pé na mesma hora, puxei para baixo o blazer preto que usava e dei um sorriso nervoso.

-Andrew disse que você já pode entrar - ela me deu um sorriso amigo e saiu na direita, no corredor que dava para mais salas.

Sorri de volta antes de ela dar as costas e caminhei respirando fundo até a sala. Eu queria muito aquele emprego, queria qualquer emprego para falar a verdade. Agora que morava longe da minha família precisava de renda além do auxilio que recebia dela. Além disso, eu havia saído de casa, mas meus três irmãos menores continuavam morando lá e criança é algo caro, não sei como tem tanta pelo mundo. Dei duas batidinhas na porta aberta para trás, assim que cheguei não encontrei Andrew sentado atrás de uma grande mesa, com um aspecto sério, ao invés disso Andrew estava encostado nessa mesa grande que ficava na frente de uma grande janela. O empresário tinha roupas casuais, seus óculos de sempre ou pelo menos o que sempre via ele estar nas fotos com Shawn e tinha um cubo mágico na mão.

-Boa tarde! – Andrew me cumprimentou e fiz o mesmo – pode se sentar, Athena. Posso te chamar pelo primeiro nome?

Pode me chamar de assistente se quiser porque é isso que eu quero.

-Sim – sorri nervosa e me sentei na cadeira próxima a ele.

Andrew continuou encostado na mesa, deixou o cubo mágico de lado e se esticou para pegar um punhado de folhas ou melhor meu currículo. Começou a ler em um tom de voz baixa, me fez algumas perguntas sobre atividades extracurriculares que fiz. Se estava gostando do curso de Administração e como meu estágio durante quase todo o ensino médio na parte administrativa de uma loja de moveis planejados influenciou na escolha do curso. Eu cheguei aqui exatamente por esse estágio, o dono da loja era conhecido de Andrew e por sua vez era melhor amiga da filha dele. Sr. Adam sabia da minha organização e todas as qualidades para ser assistente, também sabia do meu árduo trabalho em um portal de notícias do cantor Shawn Mendes, esse o qual Andrew era empresário.

-Já vi seu portal também, sigo o perfil no Instagram – Andrew comentou olhando as folhas, incluindo uma carta de recomendação do sr. Adam que era intimamente chamado de tio A por mim, mas tentava manter no profissional nessas situações.

A Little MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora