Twitter

1.9K 199 110
                                    

thread - athena campbell seria a nossa guerreira por aguentar shawn mendes?

@larrythungxs:  primeiro de tudo precisamos conhecer a assistente de Andrew. Athena tem 19 anos, estuda algo a ver com administração na mesma facul que os amigos do Shawn. Precisamos conhecer também a Hannah que a (acho) que melhor amiga dela ou colega de quarto, ela que é garota que tem sido vista bastante com o Brian +

@larrythungxs: Athena foi contratada por Andrew (acho) que no começo de fevereiro ou fim de janeiro. Ela trabalha no escritório, quase nunca está diretamente nos eventos ajudando Andrew. Ah, esqueci de falar que ela tem um passado muito fofo dentro do fandom e o pai da Hannah conhece Andrew. 

@larrythungxs:  minha teoria é que ha pouco tempo Shawn e Athena ficam. SIM! Eu acredito que eles sejam mais que amigos ou colegas de trabalho. E que o povo era muito burro de achar que ela ficava com o Brian, não acho que eles nunca tiveram nada, mas no momento a Hannah fica com ele +

@larrythungxs:  Athena é assistente do Andrew, logo querendo ou não tem algum contato com Shawn. Ela frequenta a mesma faculdade que os amigos dele (Brian, Ian e Matt), inclusive ela começou a andar com eles ha bastante tempo. Entendem que eles teriam várias oportunidades de encontro? 

@larrythungxs: Em um story que o Brian postou ha alguns meses atrás a gente vê Hannah na casa do Shawn em uma das festinhas que ele da. Acho que Athena estava junto, mas ela é muito mais "tímida" que Hannah.  Eu acho que eles foram indo no mesmo rolê e se curtindo. NÃO ACREDITO QUE ATHENA SEJA LOUCA E TENHA FORÇADO ALGUMA COISA PELO FATO DE TER SIDO/SER FÃ, PAREM DE FALAR DA GAROTA. 

@larrythungxs: pausa para uma coisa. ATHENA PARECE SER UM SER HUMANINHO INCRÍVEL, ela seguidamente curte ou posta coisas sobre feminismo ou bichinhos fofos. Esses dias ela postou em como os canudos não são os únicos violões do meio ambiente, sem contar que ela também é envolvida com a causa LGBT+ porque ela tem DUAS MÃES e uma é trans. OBS: OS IRMÃOS DELAS SÃO MUITO FOFOS!

@larrythungxs: Provas de que eles já se pegarem, um dia Shawn postou um story de panquecas logo de manhã, mas em seguida apagou (que surpresa não é mesmo?), o fato é que essas panquecas estavam em uma mesa muito parecida com que aparece na conta de Hannah e Athena. E o Brian já postou uma vez dando a entender que era na casa das meninas. Shawn se deslocou da casa dele só pra comer panquecas ou já estava ali?

@larrythungxs: na festa em que Shawn foi de Clark Kent, as fantasias de Brian, Athena e Hannah combinavam. Brian e Hannah estavam de Arlequina e Coringa, BEM CASAL! Enquanto, os outros dois que são mais discretos estavam apenas no universo de super-herói. Foi nesse dia em que a gente teve a confirmação que Hannah fica com Brian, por conta do story de Matt que os dois estão se beijando bem no fundo e o fato de ter uma foto que o Shawn ta segurando a cintura da Athena de um jeito BEM CASAL. 

 @larrythungxs: antes disso, se repararem, nas fotos que o Shawn está se vestindo no Met Gala Athena está junto. Tudo bem, poderia fazer parte do trabalho mas eu acredito que já rolava alguma coisa. O QUE CONFIRMA QUE HAILEY ERA MARKETING SIM! 

@larrythungxs: Athena já postou um story no pole dance (ela faz aulas e vocês já estão apaixonados por ela também?) e marcou o Shawn. Ela excluiu depois de poucos minutos postado. Ta gigante isso, mas vou direto ao ponto pra postar como a "pessoa" que Shawn dedicou NBA na último festival é Athena. 

@larrythungxs: Shawn fala  ''para a pessoa que ama rosquinhas e rapazes de papelão". Athena tem duas fotos com rosquinhas no feed dela e em uma a legenda é quase uma declaração, achei muito boa kkkk também não  é dificil dela postar stories dela comendo rosquinhas, na maioria rosa porque acho que é a preferida dela. Sobre os rapazes de papelão eu acho que é algum tipo de piada interna entre eles, de repente um jeito que ela chama ele. 

@larrythungxs: mas todo mundo pode gostar de rosquinhas, certo? SIM! Porém, na foto em que Athena postou com Shawn que o chamou de amigo ( PRA NÃO COLOCAR NAMORADO NÉ MORES), Shawn comentou "you're the best" e VÁRIOS CORAÇÕES, ta foram só três mas mesmo assim é nitido que a relação deles é próxima e além do profissional. E a bomba é do story do inicio da semana de Brian. No fundo, vocês podem ver eles sentados nesse sofá que perto da piscina e a expressão corporal deles diz que se sentem a vontade um do lado do outro +

@larrythungxs: é rápido, mas se forem perceber Shawn está sim com o braço em volta dela. E Shawn postou um boomberang mexendo em cachos que muito parecem com os dela. Não, não era um cafuné mega fofo, ele puxava e soltava mas mesmo assim. Eu acredito que eles estão em uma relação e como Shawn já disse se a pessoa com que ele estivesse não se sentisse a vontade para assumir ele não falaria nada. 

@larrythungxs: Athena e ele são muito discretos. Acredito que ela não queira assumir que estão juntos, mas sim meus amigos Shawn está beijando essa boquinha ai. E enfiem no cu esses comentários preconceituosos. Mamãe ama vocês e até o próximo thread de Ateshawn. 

@larrythungxs:  QUE A SABEDORIA DA DEUSA ATHENA ILUMINE VOCÊS. NAMASTÊ  

Oi, oi! Achei legal trazer alguma coisa de como "a gente" estaria enxergando essa história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi, oi! Achei legal trazer alguma coisa de como "a gente" estaria enxergando essa história. Vocês acham que acreditariam nessa teoria? Eu acredito em quase todas da vida, então provavelmente sim. 

Que a sabedoria da deusa Athena abençoe todos nós.

Ate a próxima terça e beijinhos!

A Little MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora