Nem esperei amanhecer, quando o relógio marcou 4:30 da manhã, fui para o banheiro tomar um banho gelado. E dessa vez, me vesti a altura da construtora.
Peguei uma blusa branca de franja lisa e de alcinha, uma saia Midi de listras brancas e vermelhas. Calcei um salto médio e aberto, branco com o salto mais largo. Espalhei seis dos meus anéis prateados, por minhas duas mãos. Coloquei meu colar minimalista, minha pulseira e meu bracelete, todos prateados.
Peguei minha bolsa branca, que cabe tudo para levar, e ainda dá para eu colocar algumas barrinhas de cereal. E foi o que eu fiz, enchi a bolsa com barrinhas de cereal.
Passei meu perfume favorito, e fiz a maquiagem.
Peguei todos os relátorios e as plantas e levei com certa diculdade. Toquei o elevador que veio rápido dessa vez, e assim que cheguei no térreo um garoto veio me ajudar.
Ele pegou minhas coisas, e esperou o uber comigo, assim que o uber chegou, ele colocou as coisas dentro para mim. Dei dinheiro à ele em forma de agradecimento e ele agradeceu feliz.- A onde srta.? - Perguntou o Uber.
O "srta." me fez lembrar de Theo Campos Salles, e a lembrança do meu chefe estranho e gato, me fez lembrar das coisas que deu ontem.
- Eu já volto! - Avisei o moço.
Saí correndo do Uber, e entrei rapidamente no hotel, corri para o elevador, assim que chegou no meu andar, corri até a suíte. Peguei a caixa, que estava em cima da cama e voltei correndo para o elevador. Assim que cheguei no Térreo, corri para o Uber.
- Está tudo bem, Srta.? - Perguntou.
- Só Lua... - Falei já irritada com o "srta."
- Okay, "Só Lua". - Falou brincando. - Nome interessante.
- Kkkkk...
- Para onde, Só Lua? - Perguntou brincalhão.
- Para a Construtora Campos Salles. - Falei.
- Ah... isso explica todos esses papéis e esses tubos, Só Lua. - Comentou brincando.
- Você é engraçado. - Comentei olhando para a janela.
- Obrigada! Vi que estava meio estressada, resolvi te fazer sorrir. E você tem um sorriso lindo, por sinal, Só Lua. - Falou.
- Obrigada! - Com certeza estou vermelha.
- Me chamo David! - Falou.
- É um prazer te conhecer, David. - Falei olhando para ele pelo retrovisor, e por sinal ele é um gato.
- Quantos anos você tem, Só Lua? - Perguntou.
- 23 anos. - Falei. - E você? - Acho que tem seus 26 anos, talvez 27.
- 24 anos. - Falou, o que me deixou surpresa. - Todo mundo fica surpreso. - Falou com um sorriso perfeito.
- Você é muito lindo, muito lindo mesmo. - Falei sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Machucado
RomantizmLua toma a decisão de se mudar para San Francisco, em busca de começar do zero. Mas no momento que mais precisa de paz e paciência, um problema entrará em sua vida derrepente. Agora se será uma coisa boa ou ruim, isso ela vai ter que descobrir. •...