Bom gente esse capítulo não é um especial muito legal, é para dizer que, eu não vou continuar com o livro.
Algum desses motivos são pessoas que tem me falado que o livro esta ruim e não se compara a outros livros de morro. E eu particulamente acho que ele esta ruim também. Maaas, não fiquem triste aliás tera uma "segunda temporada".
Agora vou deixar vocês com o que iria acontecer no livro ( ja tinha isso previsto desde que comecei ).
O final do livro séria uma invasão no morro, a Valerie e o RH não estariam lá, eles haviam saido em um jantar romântico, porém o JV ja estava desconfiado deles e então a Lys fica no lugar dela na casa. ( detalhe, o JV estava em um nível muito obcecado por ela, tanto que nessa mesma noite do jantar um pouco mais cedo ele brigou com a Valerie e acabou estuprando ela ).
Quando eles voltam do jantar, a Valerie acha a Lys no quarto inconsciente ( JV tinha espancado ela ). E enquanto isso o RH ia pro Boca, o que ele não contava é que o JV descobriu do namoro dele e da Valerie, porem ele ainda não sabia desse fato.
Ja com a invasão resolvida e um clima meio de "guerra" no morro a Valerie chega no meio da muvuca e vê o JV atirando no RH e o matando. Ela tenta sair correndo pra socorrer ele mas alguém a segura, esse alguém era o Caio. Que fala pra ela não ir porque o JV iria mata-la também.
E ela não contente com isso foi até a casa do JV ( que estava toda destruída). E acaba o encontrando lá. ( outra coisa, a Valerie tinha uma arma que roubou da última vez que esteve na casa do JV ).
Ela acaba enganando o JV dizendo que ficaria com ele e que eles poderiam esquecer tudo isso. Ele acredita e vai dar um abraço nela nisso ela pega a arma e atira contra o peito dele, dizendo que nunca o perdoaria por ter matado o amor de sua vida.
Assim o livro acaba e vamos para um epílogo.
No epílogo ja passa um mês, a Valerie havia se tornado a dona do morro, e em um dia desses chamou a Sophie na sala dela. E contou para ela que estava grávida e a Sophie toda feliz diz que também estava.
Alguns avisos:
•O Caio e a Valerie viraram melhores amigos.
•A Sophie e o Gregory ficaram juntos sim.
•A Gabi e o Caio também ficaram juntos.
•A Sophie não quis ser Sub, e o Caio também não, a Gabi disse que não sabia fazer essaa coisas, Então sobrou pro Greg ;).
💣
Agora uma pergunta pra vocês, ela esta gravida o RH ou do JV? SÓ LENDO A SEGUNDA TEMPORADA PRA SABEER!.
💣
Espero que vocês tenham gostado do final, e eu prometo que vou melhorar no próximo livro.
Vou deixar aqui a sinopse:
💣
Muito obrigada mesmo por terem chegado até aqui comigo, e peloa comentários pedindo mais e mais. Agradeço por tudo!
E se tiverem alguma duvida só chamar ou comentar que eu estarei respondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conquistando Morros: Rocinha
RandomInício: 10/08/18 Fim: 15/10/18 Valerie e Sophie duas melhores amigas acabam de se mudar para o morro da rocinha para a casa do primo da Sophie. Valerie é uma garota que não tem medo de enfrentar o perigo e nesse meio está JV, o dono do morro. Um ca...